Agatha não irá mais morrer em Terra e Paixão
Os autores Walcyr Carrasco e Thelma Guedes decidiram deixar em aberto o desfecho de Agatha (Eliane Giardini). A ex-presidiária iria morrer no capítulo 150, previsto para ir ao ar no próximo dia 28 em Terra e Paixão. Porém, essa tragédia foi descartada na novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do portal Notícias da TV, a personagem de Eliane Giardini seguirá pelo menos até o final de novembro em cena. Os autores não descartam uma redenção, por exemplo.
SAIBA MAIS! Bomba em Terra e Paixão – Filho de Agatha, Hélio se rebela contra a mãe por amor a Petra
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim que foi escalada para Terra e Paixão, Eliane Giardini antecipou que não iria se apegar à farsante, indicando nas entrelinhas que a morte dela era cogitada.
“Não tem apego, não dá pra se apegar [à personagem]. Pelo menos ele [Walcyr Carrasco] já tinha me falado que a personagem entra só pra movimentar. Então, sem apegos”, disse a atriz em entrevista ao Gshow.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, Agatha segue trazendo para a trama vários mistérios macabros. A personagem caiu nas graças do público, pois ela enfrenta Irene (Gloria Pires) e ao mesmo tempo faz quase todo mundo de otário.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A trama da forasteira é um chamariz para Terra e Paixão, visto que o drama de Aline (Barbara Reis) na briga pela terra vermelha não empolga o público. Além de Agatha, Ramiro (Amaury Lorenzo) e Kelvin (Diego Martins) levam a novela nas costas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luigi (Rainer Cadete) e Anely (Tatá Werneck) também brilham, apesar de terem sido ofuscados nos últimos capítulos. Em breve será revelado que o filho e comparsa da bandida é Hélio (Rafael Vitti).
ASSASSINA EM SÉRIE?
Agatha é muito mais assassina do que Antônio (Tony Ramos) e Irene juntos, visto que ela é a grande vilã de Terra e Paixão. Vira à tona que a amiga de Angelina (Inez Viana) já matou colegas na prisão.
Inclusive, ela foi responsável pela morte do médico Evandro (Rafael Cardoso). Nos últimos capítulos, a megera tirou a vida de Ruan (Tairone Vale), peão que tentou chantageá-la por saber de seus planos malignos. Ela envenenou o homem sem pena, escancarando para o público o seu sangue frio.