O bar de Cândida sempre despertou interesse de muita gente em Terra e Paixão
No início da trama escrita por Walcyr Carrasco, Cândida (Susana Vieira) deixou o seu bar para Luana (Valéria Barcellos) em Terra e Paixão. Porém, a mulher morreu e não conseguiu concretizar o testamento.
Rodrigo (Maicon Rodrigues) passou a administrar o espólio da personagem de Susana Vieira. De primeiro, Berenice (Tathi Lopes) surgiu na novela das nove da Globo como sendo a herdeira de Cândida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rapidamente a farsante foi desmascarada. Isso não ficou bem explicado, pois na época foi Angelina (Inez Viana) quem tinha entrado em contato com a jovem falando sobre a morte de Cândida.
Desmascarada, a personagem de Thati Lopes teve que abrir mão do bar e Nice (Alexandra Richter) entrou em cena. Ainda não houve o desfecho se a falsa missionária era mesmo a herdeira de Cândida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, com a morte de Nice, a falsa beata havia escolhido um possível herdeiro do bar que sempre foi disputadíssimo. Trata-se do cozinheiro, Zezinho (Márcio Tadeu).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em cenas previstas para irem ao ar nesta terça-feira (03), de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Terra e Paixão no Gshow, Zezinho não terá muito tempo para comemorar, pois doutor Rodrigo avisará que o bar está “Repleto de dívidas”. Coitado!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DESTA TERÇA-FEIRA (03)?
Agatha avisa a Irene para deixar Angelina em paz. Jurecê avisa a Aline que ela enfrentará um desafio e que não pode deixar o amor por Caio enfraquecer. Mara readmite Andrade. Gladys descobre onde Tadeu gastou a fortuna da família. Rodrigo comunica que Nice deixou o bar em testamento para Zezinho e avisa aos funcionários que o local está com dívidas.
Depois de uma passagem de tempo, Vinícius entrega uma escritura a Irene, afirmando que as terras de Aline agora são dela. Aline entra em choque ao receber a visita de um Oficial de Justiça, comunicando que ela deve deixar a propriedade.