Berenice é repleta de mistério
Isso porque a jovem deslumbrada se diz sobrinha de Cândida (Susana Vieira), onde assim que soube da morte da tia, resolveu desembarcar na cidade fictícia de Nova Primavera em Terra e Paixão. Berenice (Thati Lopes) é misteriosa e nos próximos capítulos, seu passado será escancarado na trama escrita por Walcyr Carrasco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque sem mais nem menos, a personagem de Thati Lopes informará aos funcionários que um hóspede muito especial chegará em breve para passar uns dias no bar.
SAIBA MAIS! Bomba em Terra e Paixão – Após enterrar Daniel, Irene cava a ‘cova’ de Aline: “Culpada”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se do seu pai na novela das nove da Globo. O homem é um matador que sairá da cadeia direto para visitar Berenice de acordo com informações do Notícias da TV.
Porém, Berenice deixará Kelvin (Diego Martins) em pânico ao revelar que o seu pai odeia gays em cenas previstas para irem ao ar neste sábado (08). A futura amante de Antônio La Selva (Tony Ramos) dirá que os pais dela farão uma visita e o amigo de Ramiro (Amaury Lourenzo) estranhará.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas seu pai tá vivo?” perguntará o personagem de Diego Martins. “Vivíssimo. Eu só dizia que não estava porque estava preso”, disparará a forasteira sem papas na língua.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Chico beija Madalena, Osmar apunhala Joyce e vira cachorrinho de Violeta: 3 viradas de Volta por Cima
● De rasteiras de Luma a fim de Rudá: Mania de Você crava 2 reviravoltas para incendiar a trama
● Violeta se enfurece com Osmar, Roxelle faz descoberta e Cacá se desespera: Volta por Cima crava 3 viradas
Kelvin ficará assustado e vai querer saber o que ele fez para ter sido preso. “Matou uns dois ou três…”, dirá Berenice da forma mais natural possível. “E você vai trazer esse serial killer pra cá?”, questionará o rapaz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É meu pai… Mas toma cuidado com ele. Odeia gays”, dirá Berenice deixado o rapaz atordoado. Kelvin correrá para contar a novidade para Ramiro. “Diz que o pai dela odeia gays”, falará o barman, assustado. “Faz muito bem, eu também odeio”, cravará o jagunço de Antônio.
VAI PEDIR AJUDA?
Kelvin continuará assustado e não dará trela ao comentário de Ramiro. “Eu não deixo ele tocar em você, não”, falará o capanga. “Não deixa?”, se derreterá o rapaz apaixonado. “Nunca”, concluirá o personagem de Amaury Lourenzo em Terra e Paixão.