Terra e Paixão é a substituta de Travessia
A partir do dia 08 de maio, o público da Globo começará a acompanhar a próxima novela das 21h. Trata-se de Terra e Paixão, escrita por Walcyr Carrasco a trama substituirá Travessia. O folhetim conta com Glória Pires e Tony Ramos.
Travessia está conseguindo fazer a Globo respirar aliviada após um início turbulento. Sua antecessora, o remake de Pantanal registrava 31 pontos de audiência. Atualmente entrando em sua reta final, a trama de Gloria Perez está registrando acima de 28 pontos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Travessia – Afinal, quem mandou matar Débora? Mistério será solucionado na reta final
Para manter os índices nas alturas, a Globo irá apostar em um clássico entre a luta do bem e o mal em Terra e Paixão. A trama contará a história de Aline (Bárbara Reis), uma professora de matemática casada com Samuel (Ítalo Martins), mãe do pequeno João (Matheus Assis) e filha de Jussara (Tatiana Tibúrcio).
Os dois são donos de uma propriedade rural na fictícia Nova Primavera em Terra e Paixão, que sofrerá um atentado logo nos primeiros capítulos do folhetim.
Após o assassinato do marido durante uma tentativa de invasão das terras, Aline se vê sozinha com o filho e começa uma trajetória para defender seu legado e construir um futuro melhor para si e para sua família.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A personagem aprende a plantar e a lidar com as máquinas e com o mercado de agronegócios. E terá em Jonatas (Paulo Lessa), primo de Samuel, um amigo fiel nas horas difíceis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PREPARADO PARA SER ODIADO?
Tony Ramos interpretará um grande vilão que estará disposto a devorar seus desafetos e quem quer que tente atravessar o seu caminho em Terra e Paixão. Ele é o patriarca da família La Selva está no topo da cadeia alimentar de Nova Primavera.
Entre os desafetos do vilão vivido por Tony Ramos está Aline, que será disputada pelos filhos dele, Caio (Cauã Reymond) e Daniel (Johnny Massaro).
“O nosso ambiente de gravação é realmente de uma nova família, uma família que surge, a nossa profissão tem muito isso, seja no teatro, no cinema e muito na televisão. Uma novela dura aí 9, 10, 11 meses gravando, consequentemente você fica mais tempo às vezes com um elenco trabalhando do que com a sua própria família, então, sem dúvida, estão sendo muito boas as nossas gravações, com muito humor, com muita integração”, comentou Tony Ramos em entrevista ao Gshow.
“O Antônio aumentou a fortuna da família que começou na geração do avô, é um homem de muitas ambições, até mesmo desmedidas. Ele se preocupa com a família, prega sempre a união, mas de uma forma muito, muito controversa. É um personagem fascinante, difícil, mas principalmente, palpável”, analisou o vilão de Terra e Paixão.