Em “Terra e Paixão”, um personagem inusitado descobre um dos segredos mais profundos de Irene e, de quebra, estraçalha a família La Selva
E em “Terra e Paixão“, novela de Walcyr Carrasco, que passa em horário nobre, na Globo, as próximas cenas prometem grandes emoções!
Nas cenas que já estão previstas para entrar no ar muito em breve, o caldo vai entornar pro lado dos poderosos La Selva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o portal Observatório da Tv, Daniel (Johnny Massaro) ficará atordoado ao descobrir através da trans Luana (Valéria Barcellos) que Irene (Gloria Pires) conheceu seu pai Antônio (Tony Ramos) em uma zona de prostituição.
Segredo maldito
Luana irá desvendar que Irene, esposa de Antônio La Selva, foi garota de programa no passado. Inclusive, como mencionamos acima, foi no prostíbulo em que ela conheceu seu marido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois que ficou rica, ela trancou o passado e nunca contou nada para ninguém. Entretanto, continuou pulando a cerca, por isso é possível que Daniel e Petra (Débora Ozório) não sejam filhos biológicos de Antônio.
Impactada com a descoberta, Luana irá contar tudo para Daniel, filho de Irene. Completamente desnorteado com o que ouvir de Luana, o rapaz saíra em disparada com seu carro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes disso, Petra, irmã caçula do mocinho, tentará impedir. Mas infelizmente, as tentativas da garota serão em vão, e Daniel em meio à todo esse tormento, irá acelerar o seu carro, que ao colidir com uma árvore, não irá resistir ao acidente que culminará em sua morte.
Essa tragédia irá destroçar a família La Selva e o caso desencadeará em uma série de consequências trágicas.
Qual outro segredo virá a tona em “Terra e Paixão”?
Outro segredo chocante que será revelado, um pouco antes desse fato, irá envolver o tio dos meninos da família La Selva, Ademir (Charles Fricks), irmão mais novo de Antônio (Tony Ramos).
Isso porquê Cândida (Susana Vieira) contará para Caio (Cauã Reymond) que Luana tem um caso com Ademir.
Como diz a própria personagem Cândida: “Babado forte”