Petra ficará desesperada em Terra e Paixão
Viciada em remédios tarja preta, Petra (Débora Ozório) chegará ao “Fundo do poço” em Terra e Paixão. Sendo assim, Irene (Gloria Pires) resolverá internar a filha na trama escrita por Walcyr Carrasco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Internada à força em uma clínica de reabilitação na novela das nove da Globo, a personagem de Débora Ozório se recusará a ficar no local e fará o maior escândalo em Terra e Paixão.
SAIBA MAIS! Bomba em Terra e Paixão – Após enterrar Daniel, Irene cava a ‘cova’ de Aline: “Culpada”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante dessa situação desesperadora, os enfermeiros serão obrigados a adotar medidas extremas com a paciente e vão acabar amarrando Petra em uma cama para garantir sua segurança de acordo com informações do Notícias da TV.
Antes de chegar nessa situação, a personagem de Gloria Pires ficará boquiaberta ao descobrir que Petra não gosta de sexo e terá se recusado a ir para cama com o marido em Terra e Paixão. A vilã tentará obrigar a filha a transar com Luigi (Rainer Cadete) mesmo sem vontade, mas a filha de Antônio (Tony Ramos) não cederá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Luigi cuida de você, tenta ajudar com os remédios, trabalha na empresa. Que mulher não consegue fazer sexo? Tudo bem não gostar todas as vezes, mas tem que se esforçar, filha. Minha avó dizia que erguia a saia e rezava. E teve 15 filhos, imagine”, disparará Irene.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mãe, com os remédios, eu até conseguia ir contra a minha vontade. Acho que nem tinha nenhuma vontade. Mas agora não quero mais, não consigo”, revelará a jovem. Irene aconselhará a garota a procurar tratamento e falar com um terapeuta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não, mãe, agora eu caí em mim. Resolvi ser franca comigo, com o mundo. Posso continuar casada, mas sem sexo”, disparará a personagem de Débora Ozório. Já Luigi seguirá fazendo jogo psicológico visando Petra a lutar pela sucessão do pai e ficar mais próxima de Antônio.
RECAÍDA?
Porém, Petra continuará usando e abusando dos remédios e Irene não encontrará outra alternativa a não ser internar a filha para que ela possa se livrar do vício de uma vez por todas.