Mocinha está em apuros em Terra e Paixão
Aline (Bárbara Reis) vai mudar a sua estratégia e se aliará à vilã de Terra e Paixão para “Tentar se salvar” na trama escrita por Walcyr Carrasco. Sendo assim, o ódio entre a professora e Irene (Glória Pires) vai ter uma trégua na novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ocorre que a megera ficará bastante incomodada com a aproximação entre a produtora rural e Caio (Cauã Reymond). Para a víbora, a protagonista pode atrapalhar os seus planos de fazer o enteado se casar com Graça (Agatha Moreira), visto que Antônio (Tony Ramos) está decidido a entregar a sucessão para ele.
SAIBA MAIS! Terra e Paixão – Antônio é preso e passa por outra humilhação ao ser esculachado por Aline: “Castigo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, a mãe de Petra (Débora Ozório) chamará Aline para uma conversa franca e irá propor um pacto: a viúva deverá se afastar de Caio, onde em troca, ela descobrirá o real interesse do marido pelas terras da mocinha.
Maquiavélica, Irene não trairá o marido e inclusive colocará um plano macabro em prática após ouvir o fazendeiro reclamar da personagem de Barbara Reis novamente de acordo com informações do Notícias da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Possuída, Irene decidirá usar os remédios remanescentes de Petra para envenenar Aline. Ela moerá todos os comprimidos deixados pela esposa de Luigi (Rainer Cadete) e criará um pó poderoso e perigoso.
“Querida, trouxe champanhe para comemorarmos. Você não queria saber por que o Antônio mandou alguém fazer uma prospecção nas suas terras? Eu não prometi descobrir?”, anunciará Irene.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que o ‘Santo’ de Aline está forte, onde a mocinha que já escapou de dois incêndios e um afogamento, se livrará de morrer envenenada em Terra e Paixão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SALVA POR PROFECIA?
O sexto sentido de Jussara (Tatiana Tiburcio) impedirá que a viúva beba um espumante envenenado pela personagem de Gloria Pires. O pajé Jurecê (Daniel Munduruku) ainda a aconselhará a não tomar nada oferecido por estranhos.
Irene ficará frustrada com a recusa de Aline, mas disfarçará. Em seguida, a mãe de Aline vai reparar que um pó terá restado no fundo da taça e a aconselhará a procurar o pajé.
“Coração de mãe nunca sabe por quê. Foi um tremor que eu senti”, desabafará a avó de João (Matheus Assis). A mocinha então, seguirá a profecia sobrenatural do indígena.
“Fez bem de vir… Você tá em perigo. Podia ter partido hoje. Moça tem muita proteção… Jurecê recebeu recado… Aline não pode tomar nada oferecido… Não pode aceitar nada de estranho”, disparará o personagem de Daniel Munduruku.
Em seguida, Jurecê dirá que existe muita riqueza nas terras dela. “Ainda pode ficar muito rica. Mistério que tem nas terras é mistério da riqueza. Jurecê vê muito dinheiro no futuro de Aline”, cravará o ser sobrenatural ao mandar um recado bombástico para Aline.