Se Ramiro achou que passaria ileso após trair Antônio, ele estava muito engando! Vilão ira se vingar nos próximos capítulos de Terra e Paixão
Em Terra e Paixão, devido à enorme carga de tarefas absurdas impostas a Ramiro (Amaury Lorenzo), muitos acreditam que tenha se acostumado com as práticas sujas da família La Selva. No entanto, o capanga ainda demonstra um certo remorso, como evidenciado pelo olhar aterrorizado ao receber a ordem de sequestrar o filho de Aline (Bárbara Reis).
Irene (Glória Pires) assume o controle dos negócios, e obriga o bandido a incendiar a plantação da rival. A mocinha não tem tempo para salvar nada, já que o criminoso parte imediatamente para o ataque, seguindo as ordens categóricas de sua chefe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em meio ao caos, Antônio (Tony Ramos) se encontra completamente desnorteado em meio a todo o caos, pois Caio (Cauã Reymond) não hesita em mostrar uma foto da madrasta vestindo trajes sensuais, e revelar diante de todos os familiares que trabalhava como prostituta.
A vilã faz novo pedido e Antônio se enfurece
Antônio vai protagonizar uma sequência dantesca em Terra e Paixão. Ele segurará Ramiro (Amaury Lorenzo) com violência e o jogará no chão. O capanga dirá que não merece ser tratado desse jeito, e o fazendeiro o humilhará ainda mais: “Deixe de ser frouxo. Levanta e para de chorar”.
O episódio para lá de constrangedor está previsto para ir ao ar a partir desta segunda-feira (24) na novela das nove da Globo. Ramiro vai pagar por ter obedecido uma ordem de Irene (Gloria Pires). A vilã terá pedido para ele matar Aline (Barbara Reis) atropelada na porta da escola.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto Luigi e Anely descobrem que Munda está escondendo dinheiro na pousada e armam um plano para roubar tudo dela. Mais tarde, Ramiro se prepara para colocar o plano de matar Aline em ação, passando com o carro por cima dela, assim como exigido.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE