Kelvin convenceu Ramiro a fazer terapia
Ramiro (Amaury Lorenzo) bem que tentou fugir de fazer terapia com Marta (Kika Kalache), mas Kelvin (Diego Martins) não desistirá de ajudar o capanga de Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, em cenas previstas para irem ao ar a partir do dia 11 de novembro de acordo com informações do Notícias da TV, o personagem de Amaury Lorenzo explodirá de ódio de Antônio na trama escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes.
SAIBA MAIS! Terra e Paixão – Hélio joga a mãe na fogueira e destrói casamento de Agatha: “Desmascarada”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ramiro desenterrará trauma terrível do passado, contando que o seu pai o tratava do mesmo modo que o personagem de Tony Ramos na novela das nove da Globo.
“Eu só faço o que todo macho deve fazer. E pra ser macho com macheza tem que ser bruto mesmo. Eu faço igual o que meu pai fazia quando eu era pequeno. Igual o que o patrão faz”, contará.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A psicóloga questionará se ele já desabafou com o patrão, pelo fato de não gostar dos xingamentos. Ramiro dirá que não e será aí que a personagem de Kika Kalache desenvolverá uma técnica com o jagunço em Terra e Paixão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VAI EXPLODIR DE ÓDIO?
Marta proporá que o homem deite no divã, feche os olhos e imagine que ela é Antônio. “Aí você diz tudo que vier à sua mente. Abra o coração e fale tudo o que tiver vontade”, completará ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Patrão, olha… Ocê não devia chamar eu assim, de jumento, isso machuca“, iniciará o crush de Kelvin. Não demorará muito e ele começará a engrossar a voz. “Porque de tanto levar patada, um dia o jumento explode… E devolve o coice! Não sabe, não?”, prosseguirá ele.
“E jumento… É a vovozinha! Eu devia pegar ocê, amarrar num saco e jogar vivo no rio! Aaaara!”, disparará Ramiro, tendo um ataque de fúria em Terra e Paixão.
Quando terminar o desabafo, ele se sentirá mais calmo. “Ó! Tou me sentindo levinho, levinho. Agradecido, dona pesecológica… A sessão foi muito boa”, dirá Ramiro, se despedindo da psicóloga.