Ramiro verá Kelvin tomar decisão crucial após parar na cadeia, nos próximos capítulos de “Terra e Paixão”, da TV Globo
Os rumos de Ramiro (Amaury Lorenzo) em “Terra e Paixão”, da TV Globo, se tornarão cada vez mais tortuosos na reta final da novela. O capanga de Antônio La Selva (Tony Ramos) cometeu uma série de crimes e terá que lidar com as consequências. Kelvin (Diego Martins) se deparará com o amado atrás das grades e tomará decisão impactante.
O morador de Nova Primavera terá vários de seus crimes descobertos, por isso será preso. De acordo com a coluna de Fabio Augusto, do Observatório da TV, o personagem da novela de Walcyr Carrasco cumprirá uma pena pelas mortes de algumas pessoas da cidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ramiro matou Samuel (Ítalo Martins) e Isabel (Yasmin Gomlevsky), além de ter tentado matar Aline (Bárbara Reis) algumas vezes ao longo da novela.
Mesmo abandonado na cadeia e sem apoio de ninguém, Kelvin se mostrará o grande parceiro da vida do capanga. Ele será a única pessoa que apoiará o rapaz, apesar de todos os crimes e maldades que já cometeu como empregado de Antônio La Selva.
SE ENTREGARÁ À PAIXÃO
Kelvin também desistirá de se mudar para Nova York com Odilon (Jonathan Azevedo) e seguir a carreira de artista. O cantor tomará a decisão após receber uma declaração apaixonada de Ramiro, que se entregará à paixão.
Além disso, o ex-funcionário de Cândida (Susana Vieira) se tornará sócio de Zezinho (Marcio Tadeu) no Naitandei, ganhando o dinheiro e o reconhecimento que sempre desejou no bar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Renascer – José Inocêncio usa dinheiro de sua ‘morte’ para dar nó em Belarmino: “Rasteira no safado”
● Assassino virando herói, vilã se dando bem e +: 4 reviravoltas chocam o público no fim de Terra e Paixão
● “Não é justo”: Kelvin perde o chão em Terra e Paixão após assassinato armado por Ramiro e fim da linha
QUANDO “TERRA E PAIXÃO” ACABA?
“Terra e Paixão” chegará ao fim em janeiro de 2024. Em seu lugar, entrará no ar a novela “Renascer”, que é um remake da trama de 1993. Bruno Luperi adaptou o texto do avô, Benedito Ruy Barbosa, assim como fez com “Pantanal” (2022).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE