RETA FINAL

Luto em Terra e Paixão: Ramiro acaba com a novela ao matar o protagonista na frente de toda Nova Primavera

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Ramiro (Amaury Lorenzo) em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ramiro vai tirar a vida de Antônio em Terra e Paixão

Pode parecer controverso, mas Ramiro (Amaury Lorenzo) vai virar o grande herói de Terra e Paixão, mesmo matando Antônio (Tony Ramos) na trama escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes.

É que Antônio vai invadir o casamento de Caio (Cauã Reymond) e Aline (Barbara Reis) para matar a viúva na novela das nove da Globo. As cenas de violência acontecerão em plena igreja de acordo com informações do Notícias da TV.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SAIBA MAIS! Irene faz Marino de otário e Antônio arma fuga da prisão: 2 reviravoltas dos vilões de Terra e Paixão

O personagem de Amaury Lorenzo, que sempre foi capacho e sofreu humilhações de Antônio, impedirá que o ricaço cometa mais atrocidades e o matará. Antes da tragédia, o fazendeiro terá pego Kelvin (Diego Martins) de refém, mas com o objetivo de matar Aline.

Em um ato de desespero para salvar o namorado e livrar Aline, Ramiro disparará contra Antônio sem dó. Grávida de gêmeos e prestes a dar à luz, a protagonista de Terra e Paixão passará mal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Caio ficará em choque e Marino (Leandro Lima) presenciará tudo e prenderá Ramiro, que se declarará ao ex-garçom em uma cena emocionante. “Não é justo levar o Ramiro preso agora. Ele salvou a minha vida, salvou a vida da Aline. Todo mundo viu”, disparará Kelvin.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O Ramiro matou o Antônio na frente de todo mundo. Eu tenho que prender. É a lei”, responderá o marido de Lucinda (Débora Falabella). Diante do choro de Kelvin, Ramiro pedirá para o amado ficar calmo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Kevinho, eu ia ser preso mesmo… Ele só está fazendo o trabalho dele”, minimizará Ramiro. O clima de comoção tomará conta dos personagens, onde se espalhará por toda a cidade de Nova Primavera a morte do fazendeiro e o heroísmo de Ramiro.

Antônio e Ramiro em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo)

FINAL REPLETO DE MISTÉRIO?

Em entrevista ao Portal Leo Dias, o  veterano informou que 4 finais diferentes foram gravados para a novela das nove da Globo, aguçando ainda mais a curiosidade dos fãs da trama.

“Eu já participei de novelas onde o final só era definido faltando um ou dois dias antes da edição final e agora fiquei sabendo que das quatro versões que gravei para a final, eles irão escolher qual será a oficial nesta sexta-feira. Portanto, as apostas estão sendo feitas e cada um acha que será assim ou assado. Só na sexta-feira, às 21h20, é que as pessoas terão mesmo esta final”, revelou Tony Ramos.

Tony Ramos interpreta Antônio em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Ainda mais, o intérprete de Antônio aproveitou para revelar ao telespectador o que podem esperar para a reta final de Terra e Paixão, que será substituída por Renascer na próxima segunda (22). Tony Ramos pontua que as últimas sequências serão repletas de emoções.

“Bom, o que o público pode esperar nessa última semana de Terra e Paixão é o que nós estamos tentando oferecer com o maior carinho para vocês. Essas últimas três semanas tiveram uma emoção atrás da outra e depois de cada comercial tem uma novidade”, disse o ator da Globo.

 

Autor(a):

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: diego.laureano@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile