Em “Terra e Paixão”, grande rival de Antônio La Selva irá armar uma vingança cruel contra o poderoso
Quem acompanha a novela “Terra e Paixão”, novela de Walcyr Carrasco, da Globo, sabe o quanto Antônio La Selva (Tony Ramos), coleciona inimigos.
Também, pudera, o crápula não mede consequências e passa por cima de quem quer que seja para conseguir o que quer, mesmo que para isso ele use métodos extremamentes cruéis *SAIBAMAIS*
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas o poderoso La Selva terá que se cuidar, isso porque um dos seus inimigos, cansado de ver tanta maldade sem punição, decidirá fazer justiça com as próprias mãos e promoverá uma vingança ainda mais diabólica que ele.
Maquiavélico
Segundo o portal Observatório da Tv, o inimigo em questão será Gentil (Flavio Bauraqui), pai de Jonatas (Paulo Lessa), que como mencionamos acima, irá sentir que deve fazer algo para impedir de uma vez por todas as crueldades do La Selva e abrirá seus planos para Miro (Marcello Escorel).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como muitos sabem, Gentil é tio de Samuel (Ítalo Martins), marido de Aline (Barbara Reis) que foi assassinado por comparsas de Antônio.
Inclusive, a jovem viúva acabou sendo vítima de uma das ações mais perversas, pelas mãos de Irene (Glória Pires), que munida de ódio por culpa-la pela morte de Daniel (Johnny Massaro), incendiou toda a sua plantação, que arduamente trabalhou para que crescesse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em meio a toda essa revolta diante de tanta maldade, Gentil usará um conhecimento que possui sobre Antônio para destrui-lo.
Qual será a vingança de Gentil em “Terra e Paixão”?
Gentil sabe que Antônio tem funcionários para impedir roubos de carga, mas não tem ninguém que impeça que algo seja colocado dentro dos caminhões dele.
Com isso em mente, ele procura um amigo de longa data, que trabalha na equipe de segurança do fazendeiro, o Miro, para colocar seu plano maquiavélico em prática:
“É vigiada para evitar roubo de carga. Mas ninguém pensou na hipótese de alguém enfiar alguma coisa no meio da carga”
Miro preocupado com a ideia do amigo indagará: “E o que você pensa em enfiar?”
Sem pestanejar Gentil dirá exatamente o que tem em mente:
“Um quilo daquele pó. Um quilo é suficiente. Esse demônio do Antônio La Selva já atrapalhou demais minha família. A gente só tem que anotar a placa do caminhão e fazer a denúncia” – Cravará ele