Antônio vai começar a ser desmascarado em Terra e Paixão?
Na novela Terra e Paixão há Antônio La Selva (Tony Ramos) que é um fazendeiro que tem um desejo: Ter as terras que pertencem a Aline (Barbara Reis). Terras que pertenceram a Samuel (Ítalo Martins), mas ele foi morto justamente a mando do fazendeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na trama já foi explicado que o pai de Antônio era patrão do pai de Samuel, nisto o fazendeiro usou o empregado como laranja para alguns negócios ilegais. Como recompensa deu as terras que foram passadas para o filho.
No entanto, com a morte do pequeno produtor agora a propriedade é de Aline e Antônio não aceita isso. Mas, por quê? O verdadeiro motivo foi revelado pela jornalista Patrícia Kogut do jornal o Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antônio está com a corda no pescoço! Acontece que ele já foi ao limite do seus negócios, já usou praticamente todos os recursos das suas propriedade, mas o ponto chave do problema é que ele ficará sem água. Ele esgotou suas fontes de água para crescer e agora precisa de mais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Onde tem mais?
Exatamente… Nas terras vermelhas de Aline que ela se recusa a vender em memória do marido e pensando no futuro de seu filho. O primeiro indício de que este é o verdadeiro motivo será mostrado em uma conversa entre Aline e Daniel (Johnny Massaro).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O advogado ficará chocado ao ver que a água dentro da propriedade está limpa e cristalina, já na fazenda de seu pai está puro barro. Prestando atenção no papo, Jonatas (Paulo Lessa) estará presente e comentará que a fonte está perto de secar por isso a lama.
Acontece que Daniel não entende nada de plantação, dos negócios do pai e não entenderá logo de cara. Porém, logo o segredo de Antônio será revelado já que se ele perder sua água, colocará em risco tudo o que conquistou.
Quem é o autor de Terra e Paixão?
Walcyr Carrasco.