Em resumo, saiba o que vai acontecer no capítulo de terça (13) em Terra e Paixão
Aline (Barbara Reis) não aceitou fornecer água para Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão. A viúva chegou a propor para o fazendeiro se ajoelhar na sua frente, o que deixou o vilão furioso na trama escrita por Walcyr Carrasco.
Porém, o marido de Irene (Gloria Pires) não aceitará o pedido e declarará guerra mais uma vez para a professora na novela das nove da Globo. Pensando em se vingar, ele exigirá que Ramiro (Amaury Lorenzo) rapte João (Matheus Assis) para dar uma lição de moral na rival.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Terra e Paixão – Antônio impõe condição chocante para que Daniel seja escolhido como sucessor: “Não posso”
Após dar sumiço no filho de Aline, a personagem de Barbara Reis ficará em pânico e Caio (Cauã Reymond) tomará as dores da mocinha de Terra e Paixão e partirá para atacar o pai.
Assim que ficar cara a cara com o ricaço após o ocorrido, o irmão de Daniel (Johnny Massaro) acusará Antônio na frente de toda a família ao lado de Aline de acordo com informações do Observatório da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Está me insultando. Mexer com criança não mexo”, inventará o vilão. “Pai, a gente sabe que você quer as terras da Aline, ainda mais por causa da água”, disparará o personagem de Cauã Reymond. “Eu? Eu? Não quero terra de ninguém, só quero o que é meu”, afirmará Antônio na maior cara de pau.
O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DE TERÇA-FEIRA (13)?
Aline não aceita o dinheiro que Caio oferece à professora. Antônio dá orientações a Ramiro com a intenção de forçar Aline a lhe fornecer água. Gentil convida Mara para morar em sua casa. Gladys inventa uma desculpa para justificar a Tadeu por que não está usando o colar que o marido lhe deu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ramiro e um capanga observam João brincar do lado de fora da casa de Aline. Anely flagra Enzo pegando seu laptop. Enzo chantageia Anely. Ramiro sequestra João. Caio afirma a Marino que João foi raptado.