O diretor da cooperativa irá se superar em Terra e Paixão
Afinal, de todas as presepadas que Tadeu (Claudio Gabriel) já cometeu em Terra e Paixão, dessa vez o marido de Gladys (Leona Cavalli) vai se superar na trama escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes.
Isso porque o personagem de Claudio Gabriel decidirá roubar os trabalhadores, desviando o salário dos funcionários da cooperativa para uma conta bancária de um laranja na novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Terra e Paixão – Hélio joga a mãe na fogueira e destrói casamento de Agatha: “Desmascarada”
O plano “Criminoso” de Tadeu deixará até mesmo Enzo (Rafael Gualandi), seu aliado em quase todas atrocidades, horrorizado com a situação de acordo com informações do Notícias da TV.
Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo de sábado (4), Lucinda (Débora Falabella) mostrará o acerto financeiro do mês da cooperativa e pedirá para que Tadeu realize os pagamentos em Terra e Paixão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Falido, ele acatará rapidamente a sugestão da gerente da cooperativa e quando estiver a sós com Enzo, acabará escancarando o plano sujo. “Chegou a hora! Vou fazer uma retirada polpuda e sair desse atoleiro de dívidas que me meti!”, disparará Tadeu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Doutor Tadeu, pense bem, não faça esse desvio!”, aconselhará o personagem de Rafael Gualandi, mas o pai de Graça (Agatha Moreira) não vai nem se importar com o apelo do comparsa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Agora é tarde, não adianta você fraquejar! Abriu a conta no nome de um laranja como eu orientei?”, questionará o ladrão. Enzo falará que abriu a conta no nome de Berenice (Thati Lopes), mas avisará o patrão que o plano pode dar errado.
CONFUSÃO À VISTA?
Decidido, Tadeu pedirá para o técnico de informática ficar quieto e realizará a transferência para a conta, desviando o salário dos trabalhadores. “Não vai dar certo…”, palpitará Enzo.
“Eu não suporto seu espírito negativo, Enzo. Xô!”, dirá Tadeu ao concluir a operação sem nenhum sentimento de culpa em Terra e Paixão.