Tadeu toma decisão absurda em Terra e Paixão
Tadeu (Claudio Gabriel) mostrará que só o dinheiro realmente importa para ele em Terra e Paixão. Prova disso é que o companheiro de Gladys (Leona Cavalli) aceitará vender sua casa para Irene (Glória Pires) com Danielzinho dentro, já que ele está falido, fato este que deixará Graça (Agatha Moreira) em choque.
Com o dinheiro que conseguirá com o divórcio de Antônio (Tony Ramos), Irene buscará, primeiramente, encontrar um local para viver na novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Terra e Paixão – Enquanto Antônio cospe marimbondos, Agatha dá bananada para caixão com flores em casamento
Sabendo que Graça e seus pais estão falidos, a vilã irá até a casa deles para tentar negociar e voltar a conviver com o menino, que ela pensava ser seu neto até descobrir que foi enganada pela patricinha.
“Eu compro a casa e tiro vocês da falência. Em troca, eu quero ficar perto do meu neto. É pedir muito?”, questionará a mãe de Petra (Debora ozório). A dona da boutique, então, vai responder de má vontade. “Mas isso não tem nada a ver, Irene. Ele não é seu neto”, argumentará Graça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E daí? O que interessa é o sentimento. Eu me dediquei a essa criança desde o nascimento, como se fosse sangue do meu sangue. Para mim, ele é o filho do Daniel, sim, é o meu neto. Eu sinto falta do meu amorzinho todos os dias”, justificará a personagem de Gloria Pires de acordo com informações da coluna Play do jornal O Globo.
Na sarjeta e desesperado por dinheiro, Tadeu aceitará a oferta e todos os termos de Irene. “Ótimo. Tchau, meu amor. Logo, logo, a vovó vem, pra ficar pertinho de você, viu?”, reagirá a amante de Vinícius (Paulo Rocha), ao se aproximar do menino.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DESTA SEGUNDA-FEIRA (13) EM TERRA E PAIXÃO?
Kaluanã afirma a Caio que não sabe dizer quando a memória de Vinícius voltará. Agatha se sente humilhada por Caio. Petra aconselha Irene a sair de casa. Caio conta a Aline que Vinícius está vivo, e que pode ser um aliado. Irene e Antônio concordam com a proposta do divórcio, aconselhados por Petra. Vinícius concorda que Caio e Aline avisem à polícia que ele está vivo.
Gladys avisa a Graça que Irene quer comprar a casa da família, com a condição de Danielzinho permanecer no imóvel. Aline e Caio sugerem a Marino que Vinícius fique na aldeia, em absoluto sigilo e sob proteção policial. Aline comemora quando Rodrigo avisa que ela pode ficar em suas terras até a nova audiência.