Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, o público ficará em choque com as reviravoltas surpreendentes da novela das 9 da Globo
Na trama de “Terra e Paixão”, o personagem Tadeu está prestes a passar por uma reviravolta surpreendente. Seu comportamento está mudando de forma drástica, e ele está se tornando um vilão na história.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, um segredo macabro que envolve o executivo está prestes a ser revelado, o que promete agitar ainda mais o enredo da novela. Os telespectadores podem esperar por momentos intensos e cheios de emoção nos próximos capítulos de “Terra e Paixão”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CLIMA TENSO
A novela “Terra e Paixão” apresentou inicialmente um núcleo que explorava as hipocrisias presentes em famílias que se consideram superiores, abordando temas como traições, machismo e ganância.
No entanto, ao longo da trama, esse núcleo acabou sendo deixado de lado devido às reviravoltas que ocorreram na história.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Personagens como Luigi e Gladys tiveram seus relacionamentos encerrados, e outros, como Tadeu, continuaram a busca pela identidade da “Rainha Delícia,” o que resultou em cenas com um tom cômico.
No entanto, Tadeu também teve atitudes questionáveis, como agredir Petra e perseguir Anely, o que levanta a possibilidade de ele se tornar um grande vilão na trama.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Renascer – José Inocêncio usa dinheiro de sua ‘morte’ para dar nó em Belarmino: “Rasteira no safado”
● Assassino virando herói, vilã se dando bem e +: 4 reviravoltas chocam o público no fim de Terra e Paixão
● “Não é justo”: Kelvin perde o chão em Terra e Paixão após assassinato armado por Ramiro e fim da linha
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOJENTO
O jornalista André Santana, do TV História, revelou que o tom cômico do personagem pode ser prejudicial ao abordar temas sérios, e que a transformação de Tadeu em um vilão poderia dar à trama uma direção mais definida.
“Se Tadeu virar vilão definitivamente, abre-se novas possibilidades que lhe darão uma função mais bem definida na trama. Ele pode, por exemplo, tornar-se o principal suspeito de ser o abusador de Petra, o que faria total sentido. O que não pode é continuar mostrando um perseguidor como alguém engraçado. Não tem graça”, disse o jornalista.
No entanto, é importante que a abordagem desses temas seja cuidadosa e respeitosa, evitando minimizar a gravidade das situações apresentadas na novela.