Walcyr Carrasco prepara fortes emoções na reta final de Terra e Paixão
A primeira bomba que promete movimentar a trama é a reviravolta na vida de Petra (Debora Ozório). Após ter forças para colocar Dirceu (Eriberto Leão), seu tio abusador na cadeia em Terra e Paixão, a jovem também colocará o próprio pai no xilindró.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A personagem de Debora Ozório notará uma boa quantidade de coisas questionáveis, mas só cairá em si depois de flagrar uma conversa suspeita entre Antônio (Tony Ramos) e Irene (Gloria Pires).
SAIBA MAIS! “Assassino”: Denúncia anônima coloca Gentil na mira da polícia por crime macabro em Terra e Paixão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os dois terão uma briga feia após o atentado contra Lucinda (Débora Falabella), e a esposa de Luigi (Rainer Cadete), concluirá que os pais não valem nada em Terra e Paixão.
Em uma reviravolta, a agrônoma deixará de ser omissa e decidirá denunciar o pai à polícia. Marino (Leandro Lima) estará desesperado com o quadro grave de Lucinda, que realmente sofrerá um atentado por vingança do fazendeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por mais que saiba de várias das atrocidades cometidas pelo personagem de Tony Ramos, o delegado não terá provas o suficiente para incriminá-lo. Porém, o depoimento de Petra contará muito a favor da lei.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tive certeza de que meu pai tá envolvido nisso. Na verdade, sempre vi e ouvi atos e conversas suspeitas. E sei que ele cometeu muitos crimes. Só que nunca tive coragem de assumir pra mim mesma que meu pai é um criminoso. Mas essa é a verdade”, disparará Petra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O depoimento de Petra será primordial para um processo ser instaurado contra Antônio e Irene. Os dois terminarão a trama na cadeia, sem possibilidade de redenção de acordo com informações do Notícias da TV.
PRESENTE DOLOROSO?
Mas antes do desfecho de Antônio, o vilão vai tocar o terror na vida de Aline (Barbara Reis). Tentando matar a mocinha a todo custo, a agricultura conseguirá se esconder em um convento.
Mesmo distante da família, a protagonista de Terra e Paixão conseguirá trocar presentes de Natal com os seus entes queridos. Quem armará tudo será Caio (Cauã Reymond), que fará questão de visitar a amada e levará João (Matheus Assis) e Jussara (Tatiana Tiburcio).
Em uma cena de grande emoção, João dirá que está com saudades da mãe. A personagem de Barbara Reis, então decidirá presentear o filho com uma planta, sendo na ocasião um presente doloroso.
“Quando ela crescer, eu já vou estar de volta em casa, e a gente vai cuidar dela juntos”, prometerá Aline. O enteado de Caio ficará animado com o presente da mãe.
“Obrigado, mãe. Eu vou cuidar dela todo dia pensando em você, e ela vai ficar muito bonita”, devolverá João, sem saber o que aguarda sua família. Acontece que Aline acabará sendo sequestrada a mando de Antônio.
VAI SOFRER HORRORES EM CATIVEIRO?
Quem ajudará o vilão da trama escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes será Berenice (Thati Lopes). A forasteira aceitará uma alta quantia em dinheiro para descobrir o esconderijo da mocinha da novela das nove da Globo.
Esperta como ela só, a falsa sobrinha de Cândida (Susana Vieira) se esconderá dentro de um armário e ouvirá a fofoca sobre o esconderijo de Aline da boca de Luana (Valéria Barcellos). Ela decorará a informação sobre o convento e passará toda a informação para o Rei da Soja.
O personagem de Tony Ramos exigirá que Ramiro (Amaury Lorenzo) sequestre a protagonista de Terra e Paixão em cenas previstas para irem ao ar no dia 28 de dezembro.
Tentando mudar de vida, o namorado de Kelvin (Diego Martins) não conseguirá e acabará obedecendo o patrão. Teresinha (atriz não divulgada) acabará sendo sequestrada junto, mas não poderá fazer nada para aliviar o sofrimento psicológico de Aline.
No cativeiro, o marido de Irene irá torturar a amada de Caio dizendo que aguardará os filhos dela nascerem para adoção. Quanta maldade!