Terra e Paixão será a nova novela da Globo escrita por Walcyr Carrasco
Atualmente na Globo temos Travessia no horário nobre, mas, em breve, vamos ter a novela Terra e Paixão que será a nova trama de Walcyr Carrasco. E pela primeira Debora Falabella vai trabalhar com o autor que virou coringa da emissora.
Sempre que a audiência está baixa a Globo coloca algum conteúdo feito por Walcyr Carrasco e nem precisa ser algo novo. Na faixa das tardes as reprises das obras do autor dizem por si só.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pois bem, em Terra e Paixão, Debora Falabella viverá Lucinda. Sua família mora no Mato Grosso do Sul, ela é casada com Andrade (Ângelo Antônio). Ele sofre com alcoolismo e chegará a ser agressivo com a esposa. Ao que parece Walcyr vai abordar aqui violência doméstica.
Por outro lado o casal terá um filho que é albino, ou seja, o menino tem uma condição genética que é rara. O ator escolhido após teste para viver este papel foi Felipe Melquíades. Natural de São Paulo, Felipe tem dez anos e já está se mudando para passar uma temporada no Rio de Janeiro.
Em Terra e Paixão, o filho de Lucinda e Andrade vai sofrer com o sol forte do Mato Grosso do Sul e terá algumas marcas de lesões na pele. Lucinda gastará o que tem e até o que não tem para ajudar em tratamentos médicos para o filho.
Por outro lado, Cristian constantemente, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, chegará em casa com machucados.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Quebra-pau entre Madá e Violeta e humilhação de Osmar: Volta por Cima explode com 2 escândalos
● LUTO: Morte de Filipa, prisão de Rudá e Viola sofre acidente: 3 bombas aterrorizam Mania de Você
● Morte sangrenta de protagonista e prisão de Rudá: Globo apela ao luto e arma 2 viradas em Mania de Você
Com o tempo, os pais descobrirão que ele sofre bullying e não será tão bem aceito na escola. Quem surgirá para ajudá-lo será Rosa (Maria Carolina Basílio). Uma outra reviravolta em Terra e Paixão que está prevista será Lucinda se rebelando contra a opressão do marido.