Morte vai movimentar a trama
Para movimentar Terra e Paixão, Walcyr Carrasco está apostando em várias reviravoltas. O intuito é fisgar a audiência de vez e para um bom folhetim, mistérios sempre fazem sucesso.
O novelista apostará em crimes para deixar o telespectador encucado com os desdobramentos de “Vingança”, que rondam a novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vinícius (Paulo Rocha) descobriu que Aline (Barbara Reis) possui uma reserva de diamantes de acordo com informações do Observatório da TV. Sendo assim, a mais recente armação de Antônio (Tony Ramos) envolvendo a vizinha gira em torno de suas cobiçadas terras.
Desde que passou a suspeitar de pedras preciosas na propriedade dela, o ricaço não tem dado um minuto de paz para a personagem de Barbara Reis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ambicioso, o geólogo acabará dando um golpe em Antônio e se tornará amante da mãe de Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão. Esperta, a vilã não demorará muito para mostrar a sua verdadeira face.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu estou cada dia mais envolvido. Eu achei que.. (Irene ignora) Mas você fez com que eu me enganasse… Fingiu estar interessada… Deu corda”, irá argumentar ele para Irene (Gloria Pires).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUEM VAI MORRER EM TERRA E PAIXÃO?
Acontece que ao longo do folhetim, Vinícius se mostrará uma pessoa do bem e irá trair os La Selva, entregando o segredo das pedras preciosas nas mãos de Aline.
A amada de Caio (Cauã Reymond) dará uma guinada e se tornará uma mulher milionária. Antônio vai soltar fogo pelas ventas ao descobrir a traição.
Completamente seduzido por Irene, ele irá propor que a amante fuja com ele. Porém, o geólogo vai perceber que foi usado pela mulher, onde o personagem de Paulo Rocha acabará morrendo com um tiro no peito.
Com mais essa reviravolta, a novela terá morte trágica de mais um personagem impensável, causando comoção no folhetim, que ainda tem cerca de 05 meses pela frente.