Daniel morrerá em Terra e Paixão
As cenas do acidente de carro “Chocante” de Daniel (Johnny Massaro) estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 6 de julho. A tragédia sobre o queridinho de Irene (Gloria Peres) estava determinada desde a sinopse de Terra e Paixão entregue por Walcyr Carrasco à Globo em setembro de 2022.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A morte causará uma reviravolta na família La Selva. A estratégia de antecipar a morte de um dos protagonistas da trama é para alavancar a audiência de Terra e Paixão, visto que o folhetim ainda não caiu na ‘boca do povo’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Daniel corre até o carro. Entra e acelera, sai disparado pela estrada. Bate numa árvore, em um acidente terrível. Daniel morre. A culpa pela morte do irmão sempre será sentida por Caio (Cauã Reymond). A família reage fortemente à morte de Daniel. Caio confessa a verdade a Aline (Barbara Reis). Foi o culpado pelo acidente de Daniel. Ela rompe com ele”, diz um trecho da sinopse da trama de acordo com informações do Notícias da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes de morrer, Daniel descobrirá que o irmão está apaixonado por Aline (Barbara Reis) e os dois vão brigar feio. Além disso, o clima já estará tenso pois o advogado aceitou ser o sucessor de Antônio (Tony Ramos).
O personagem vivido por Cauã Reymond contará que Irene era uma prostituta no passado e que teve o fazendeiro como cliente. O galã afirmará também que o advogado não é filho biológico do ricaço, e sim de Ademir (Charles Fricks), que também era cliente da víbora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REVIRAVOLTA?
Caio debochará do pai, que sempre preferiu o filho que não é de sangue. Antônio chegará a ameaçar a esposa, dizendo que irá se divorciar, mas desistirá da ideia. Daniel verá o material e sairá do local transtornado. Após a morte do filho predileto, Irene se tornará vingativa e culpará o enteado pela morte do filho.