Chitãozinho volta a bairro onde morou na adolescência com Xororó, e mostra casa onde viveram tantas histórias e começaram a carreira
Não dá pra negar que o gênero musical sertanejo, há anos, está no topo do sucesso de todas as plataformas musicais. Dentre grandes nomes, um fato é que uma das duplas mais amadas e respeitadas do Brasil, é a dupla Chitãozinho e Xororó.
No entanto, apesar de serem muito famosos, os cantores levam suas vidas pessoais de forma muito recatada e longe dos holofotes, e muitos não sabem, que mesmo sendo donos de um verdadeiro império atualmente, Chitãozinho e Xororó tiveram uma infância muito simples e humilde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, recentemente, em um vídeo publicado por Chitãozinho, ele mostrou detalhes da casa onde viveram quando crianças, e a simplicidade toma conta de uma casa, térrea, com portão desgastado e abandonada.
A casa fica localizada no bairro da Vila Alpina, na zona leste de São Paulo, e no vídeo publicado, o famoso cantor sertanejo dispara: “Gente, tô visitando aqui o bairro que eu morei, Vila Alpina, é nessa rua aqui, que a gente brincava”, disse ele mostrando a rua.
E seguiu: “E aqui tem uma casa, que é a mais parecida com a que a gente morava, tô falando de muitos anos atrás, e ela tá até abandonada… Olha isso”, disse ele mostrando a casa, que é a mais parecida com a que ele e Xororó moravam.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O início da carreira
Em seu vídeo, ele seguiu dando detalhes e disse que o início da carreira ao lado de Xororó, foi naquele local: “A gente começou a carreira por aqui, a gente cantava aqui nessa casa, moramos com a família toda aqui, foi a nossa adolescência”, disse Chitãozinho.
E finalizou: “Um beijo para vocês”, disse o famoso. Confira alguns prints do vídeo do famoso:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
● Bonner foge da raia, joga rojão nas mãos de substituta de Renata e público fica incrédulo com JN