Térrea, uma Brasília e portão baixo: a casa que Celso Portiolli vivia
O apresentador Celso Portiolli, que hoje faz muito sucesso em sua carreira, com um patrimônio absurdo, viveu uma infância humilde em Maringá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso nasceu na cidade paranaense e era filho caçula de 12 irmãos. A casa em que morava era térrea, com um portão baixo, já que na época as pessoas não tinham preocupações com a criminalidade, que era muito reduzida.
Em seu perfil no Instagram, Celso Portiolli compartilhou uma foto quando era criança, em frente a sua casa, com um carro de época na garagem, onde morou até os 8 anos de idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente, nessa mesma casa, mora Rosângela Gonçalves, mas só foi descobrir que o imóvel pertencia ao apresentador muitos anos depois da aquisição.
O comandante do programa no SBT chegou a fazer uma visita à sua antiga casa e encontrou com a nova dona do imóvel, que concedeu uma entrevista ao ‘GMC Online’ e contou quando descobriu a quem pertencia sua casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A mãe dele veio ver a casa e disse que eles haviam morado aqui, e que o Celso ficou aqui até os oito anos de idade. Depois passou muito tempo e eu escutei pessoas dizendo ‘filma aqui, filma aqui’”, contou ela.
Em seguida, foi surpreendida com a presença do contratado do SBT, que tinha ido visitar sua antiga moradia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vim olhar e era o Celso Portiolli, que veio ver a casa que ele morou. Ele gostou, e depois colocou várias vezes na televisão, e minhas amigas me viam e comentavam. Uma pessoa bem famosa, tão lindo, querido”, declarou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, revelou que tinham muitos curiosos que foram acompanhar a visita de Celso Portiolli a sua casa: “Todo mundo gostava dele e juntou bastante gente aqui em casa quando ele veio”.