tragédia

Terremoto na Indonésia atinge Cauã Reymond e esposa, que estão por lá, e apelo é feito: “Matou pessoas”

Cauã Reymond tranquiliza os fãs sobre terremoto na Indonésia (Foto: Reprodução/Montagem)

Cauã Reymond tranquiliza os fãs sobre terremoto na Indonésia (Foto: Reprodução/Montagem)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Luto! Erasmo Carlos, cantor e compositor amado no Brasil, morre aos 81 anos 

+Maria Ribeiro expõe textão após Deborah Secco ser detonada por calcinha à mostra: “Tô achando o máximo”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb estão de férias na Indonésia

O ator Cauã Reymond está passando as férias com a esposa, a modelo Mariana Goldfarb, na Indonésia, país que foi vítima de um terremoto de magnitude 5,6 na última segunda-feira (21).

Desse modo, Cauã Reymond, nesta terça-feira (22), publicou um vídeo para tranquilizar seus fãs e admiradores brasileiros sobre a situação dele e da amada no país da Ásia:

“Fala pessoal, eu soube agora que teve um terremoto em Jacarta, matou dezenas de pessoas, infelizmente. Muito triste. Aqui onde a gente está não aconteceu nada, mas estamos sem sinal”, explicou Cauã Reymond, que complementou:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Pegamos um barco até um outro lugar pra poder falar com as pessoas do Brasil, ter notícias da minha filha, trabalho… Espero que esteja tudo bem por aí. Torcer pra essa tempestade passar e a gente voltar a ter internet. Um beijo pra todos e saúde”, concluiu o ator na gravação publicada nas redes sociais.

Entenda a tragédia

Na última segunda-feira (21), um terremoto atingiu a região de Java na Indonésia, e foi sentido em Jacarta. O número oficial de mortos, de acordo com o governo local, está em 268. Ainda há centenas de desaparecidos e as equipes de busca estão encontrando muita dificuldade nos resgates, devido aos deslizamentos e ao estado das estradas do país.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda foram contabilizados milhares de pessoas feridas e mais de 7 mil pessoas precisaram abandonar suas casas devido aos tremores de terra. Ainda segundo dados do governo local, a maioria das vítimas foram crianças, que estava na escola no horário do ocorrido, às 13h no fuso local.

Foto aérea da região atingida por terremoto na Indonésia (Foto: Reprodução)

Autor(a):

Formada em Produção Multimídia pela FMU, sou uma grande apaixonada por escrita e leitura.Sempre gostei muito de mídias de todos os formatos, mas televisão e celebridades sempre foi minha paixão.Heavy user de internet, recentemente, concluí o curso de Criação de Conteúdo para Redes Sociais pelo Senac.

Sair da versão mobile