Se surpreenda com o retorno TRIUNFAL de emissora de TV aberta, que vira notícia e cai como bomba causando terror à Globo, Record e SBT
E uma famosa emissora de TV aberta, conhecida e querida por todos que acompanharam sua programação diariamente, tem retorno TRIUNFAL, vira notícia e cai como bomba causando terror à Globo, Record e SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A famosa emissora de TV aberta, que se consagrou como uma das maiores de sua época, sendo uma das mais queridinhas dos brasileiros que acompanharam sua programação, causou terror à Globo, Record e SBT, com rumor de seu retorno TRIUNFAL.
Estamos falando da famosa emissora de TV aberta, a TV Manchete, fundada pelo jornalista e empresário ucraniano naturalizado brasileiro, Adolpho Bloch, em 5 de junho de 1983, no Rio de Janeiro, a qual inicialmente foi um grande sucesso, mas que infelizmente acabou saindo do ar em 1999 e acabou indo a leilão tempos depois.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muitos anos depois, e já falida a mais de 20 anos, a emissora acabou indo a leilão e foi arrematada por um empresário que não teve a identidade revelada, mas que gerou muito burburinhos com o rumor do retorno da emissora, causando terror na Globo, Record e SBT que iriam ter mais um concorrente para disputar audiência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O empresário sortudo que arrematou a emissora em leilão, conseguiu adquirir a TV Manchete por meio milhão de reais, e segundo especialistas no assunto, os arquivos de fitas arrematados possuem um valor histórico que não podem ser calculados.
Com isso, o empresário comprou o acervo e o uso do nome da TV Manchete, e assim arrematou mais de 25 mil volumes de fitas analógicas, com diversos programas históricos, como ‘Documento Especial’, ‘Bar Academia’, jornalísticos e até novelas, como ‘Pantanal’, ‘Dona Beija’, ‘A História de Ana Raio e Zé Trovão’ e ‘Kananga’, do Japão que possuem valor histórico e tem valor inestimável.
Qual o maior canal do mundo?
Segundo o portal “hotmart”, o T-Series é o maior canal do YouTube, com 247 milhões de inscritos e mais de 230 bilhões de visualizações.