Terror da C&A e Renner aterrissa de vez no Brasil e tem precinho
A C&A e a Renner são duas das principais lojas de roupas no Brasil, mas estão vendo um terror para elas chegar com tudo no país, meter os dois pés na porta e comercializar seus produtos no precinho.
O ano de 2023 não está sendo nada fácil para grande parte das empresas varejistas, por conta da crise financeira deixada pela pandemia da Covid-19, mas além disso, as lojas estão tendo que lidar com uma nova e forte concorrente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Shein sempre foi um terror para as lojas como C&A e Renner, já que vendiam os seus produtos, importados, por um preço muito mais em conta, fazendo com que os clientes optassem por ela e não pelas lojas tradicionais.
Mas, a situação está ainda pior para elas, isso porque a loja inaugurou o seu primeiro escritório no Brasil, que fica localizado na Avenida Brigadeiro Faria Lima, em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, está investindo forte no mercado brasileiro, e a Shein acabou de anunciar a sua primeira coleção produzida no Brasil, deixando todos os consumidores empolgados, principalmente por conta dos valores.
Na última segunda-feira (31), de acordo com o portal ‘Notícias Concursos’, a empresa fez um evento especial para promover a sua primeira coleção toda produzida no Brasil, com 300 peças sendo apresentadas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que mais chamou a atenção certamente foram os valores, já que o preço das roupas variam de R$17 até R$190, o que torna mais mais atrativo para os consumidores, além de garantirem a qualidade dos produtos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A coleção já está disponível no site e também no aplicativo da Shein. Além disso, a marca fez 4 lojas pop-up, em estados diferentes no Brasil, para que os clientes pudessem ter um maior contato com seus produtos.
Quando a Shein foi fundada?
A Shein chegou com tudo no mercado brasileiro e foi fundada em outubro de 2008.