Tente não se impactar ao saber detalhes da concorrente da Carrefour e Pão de Açucar, a Oxxo, que abre uma loja por dia no Brasil
E o Carrefour e o Pão de Açúcar que se cuide, pois o seu grande concorrente, Oxxo, está abrindo nada mais, nada menos que uma loja por dia no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo uma empresa já fixada no mercado e de tanto sucesso, você saberá agora qual é o segredo deles, para conseguir tal feito.
Primeiramente, o Oxxo é uma rede de lojas de conveniência mexicana, fundada em 1978 e controlada pela empresa de bebidas FEMSA, por meio de sua subsidiária FEMSA Comércio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A empresa já conta com 325 unidades no estado de São Paulo e um total de 19 mil, considerados os mercados do México, Peru e Chile.
Qual é o grande segredo da empresa para o sucesso?
O fato é que o plano de desenvolvimento da companhia de minimercados Oxxo, no Brasil, é abrir nada mais, nada menos que uma loja por dia ao longo de 2023.
“A gente vai continuar abrindo uma unidade por dia para liderar o setor de conveniência e proximidade no Brasil”, disse, na semana passada, o CEO regional de Mobilidade da Raízen, Teo Lacroze, em evento da empresa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, caso tudo ocorra como planejado, a Oxxo deve abrir pouco mais de novas 200 unidades até o fim do ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem está com curiosidade em saber, a Oxxo oferece produtos como pães, frutas e vegetais, assim como itens de higiene e limpeza, sendo concorrente de grandes empresas como Carrefour e Pão de Açucar.
Dessa forma, as gigantes que se preparem, pois a empresa está com o seu plano de ação com força total, e não há dúvidas de que será bem-sucedido.