O Boticário é superada por rival e perde posto para nova queridinha do país
O Boticário é um dos maiores grupos de perfumaria do país e tem unidades em vários shoppings. Para quem não sabe, ele é conhecido em todo o território por ser dono de inúmeras marcas e ainda tem mais de 3,6 mil lojas espalhadas por aí, conforme dados expostos em seu próprio site.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, uma nova queridinha chegou com tudo e ultrapassou a marca em número de franquias. Vale destacar que só da marca Boticário são 3689, mas, do grupo em si, ultrapassa a marca das 4 mil unidades espalhadas por aí, sendo lojas no Brasil a maior parte do grupo.
Conforme informações do site Mercado e Consumo, uma nova queridinha está liderando o ranking de marcas com mais franquias no Brasil. De acordo com Ranking ABF das 50 Maiores Redes de Franquias no Brasil por Operação, divulgado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), a Cacau Show é a líder com 4.216. E ela também é muito frequente em shoppings no país.
Já O Boticário vem em segundo lugar com 3.689 operações. E em terceiro, a rede de hamburgueria McDonald’s, com 2.662 operações. Essas são marcas queridinhas de todo o brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAIS AS DEMAIS DO RANKING?
Seguindo a lista, temos a rede de Colchões Ortobom figura na quarta posição com 2.380 operações e OdontoCompany, vem em seguida, com 1.899 operações.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O sexto lugar trouxe uma novidade: a rede de serviços automotivos Lubrax+ subiu três posições em relação à edição anterior, somando 1.741 operações e crescimento de 1,7%. A Subway perdeu uma posição e desceu para o sétimo lugar no ranking com 1.574 operações. Em seguida, surgem: a rede de conveniências AmPm (1.540), Óticas Carol (1.400) e Burguer King Brasil, que cresceu 5,7% no último ano e entrou para o Top 10 com 1.331 franquias em operação.