Volkswagen desce o facão desses carros e pode ser o terror da Chevrolet
A Volkswagen decidiu passar o facão no preço desses carros e queda nos preços pode chegar a R$ 67 mil. Isso pode ser o terror da Chevrolet, uma de suas maiores concorrentes no mercado brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A marca alemã é conhecida por seus grandes modelos, dentre eles, há muitos carros populares. E para a alegria dos consumidores, três dos veículos mais queridos da marca estão com descontão.
O site Motor1 expôs que a Volkswagen anunciou na ExpoLodrina, feira agrícola que ocorre entre 5 e 14 de abril na cidade parananse, descontos para três de seus modelos. Geralmente com preços um pouco salgados, a iniciativa foi uma enorme surpresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por exemplo, a Amarok Extreme, picape média e que disputa mercado com a S10 da Chevrolet, está saindo para os frequentadores da ExpoLondrina com R$ 67 mil de desconto no preço, sendo assim, seu valor de tabela de R$ 337.280 fica reduzido para R$ 270.280 com a redução promocional. Fica válida até amanhã (14).
Outro modelo com desconto é a Volkswagen Polo, que terá desconto de R$ 8 mil, então seu preço sairá de R$ 87.990 fica reduzido para R$ 79.190. Vale destacar que esse é um dos carros mais vendidos do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, ainda temos a Saveiro. No caso dela, o desconto foi de foi de R$ 18.680 para ano modelo 2024. Dessa maneira, seu valor de tabela de R$ 98.670 fica reduzido para R$ 79.990 com a redução promocional.
QUAL O CARRO MAIS VENDIDO DA VOLKS?
Fazendo um recorte do mês de março, o carro mais vendido da Volkswagen foi o Polo. Conforme dados do Motor, a montadora alemã vendeu no Brasil, 11.943 unidade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Onix e popular da Volkswagen aniquilados: Novo queridinho n°1 dos brasileiros desbanca até a Chevrolet em 2024
● 13.6km/L e por menos de R$30mil: 3 carros populares, incluindo queridinho da Volkswagen, pra você comprar hoje
● Chefão da Volkswagen emite anúncio e desvenda real sobre ressurreição do GOL no Brasil: “Um clássico”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE