Fora do ar desde 2017, o humorístico faz parte dos planos de uma grande emissora para 2023
Um dos programas de maior sucesso do país, o Pânico na TV pode ter uma volta triunfal aos domingos depois de 6 anos. Informações divulgadas nesta quinta-feira, 19, dão conta de que já existem planos para a “ressureição” do humorístico.
O programa que já passou pela RedeTV! e pela Band chegou a aterrorizar a Globo e o SBT, não só com as suas brincadeiras, mas também nos números de audiência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Flávio Ricco, colunista do Portal R7, o interesse de voltar com o Pânico na TV no dia mais nobre da TV é da própria Jovem Pan, que transmite o programa no desde 1993, quando o programa ficava apenas no rádio.
O canal fechado quer que o humorístico seja ao vivo, nas noites de domingo, repetindo a fórmula de sucesso da Band e da RedeTV!, no entanto, há uma resistência importante nos bastidores.
Ricco apontou que Emílio Surita, um dos criadores do formato e apresentador do Pânico até hoje não se empolgou muito com a ideia. Apesar disso, não foi informado qual seria os motivos do comunicador resistir.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de Emílio, o único remanescente das outras versões do programa na TV é Daniel Zuckermann. Nomes famosos como Bola, Carioca, Sabrina Sato e Eduardo Sterblich deixaram a equipe há anos atrás e atualmente são contratados da Record e da Globo.
APESAR DAS POLÊMICAS NO PASSADO, PÂNICO PODE AJUDAR A JOVEM PAN
Conhecido por suas brincadeiras ousadas, que atualmente não seriam mais toleradas na televisão, uma nova versão do Pânico pode ser um fator decisivo para que a Jovem Pan atinja um novo público na grade dominical.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vivendo uma onda de demissões dos seus apresentadores e comentaristas mais radicais, um programa mais ligado ao humor, feito com a cautela necessária e mais distante de assuntos políticos pode trazer um pouco de leveza para o canal de notícias.