Chevrolet extingue carro amado e lança substituto mais desejado da década
Com o mundo do automobilístico ficando cada vez mais competitivo, pelas atualizações e a onda de carros elétricos e híbridos, a montadora Chevrolet acaba de inovar um de seus modelos mais atuais e concorrer forte com as fabricantes Toyota e Jeep.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Portanto, de acordo com o portal Correio de Minas, a Chevrolet que teria extinguido recentemente o modelo Cruze, que encantou milhares de consumidores, decidiu dar mais uma inovada e acaba de lançar o Trail Blazer, que promete mexer com o coração dos amantes de SUVs médios.
O Trail Blazer chega com tecnologia de ponta e design surpreendente. Feito em uma nova plataforma modular, o novo SUV é o escolhido da Chevrolet pra substituir o Cruze, que saiu de linha na América Latina. A montadora também tinha como opção o modelo Seeker, mas parece que o Trail Blazer ganhou a corrida com suas características que vão além do básico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O modelo oferece duas opções de motor. A versão de entrada conta com um 1.2 turbo a gasolina, que gera 137 cavalos e 22,4 kgfm de torque. Já as versões mais completas trazem um 1.3 turbo, também a gasolina, com até 155 cavalos e 24 kgfm de torque.
Na parte de segurança, o Trail Blazer também não deixa a desejar. Desde a versão de entrada, o modelo da Chevrolet oferece seis airbags, controles de tração e estabilidade, freios a disco com ABS nas quatro rodas, e muitas outras funcionalidades que fazem dele um dos SUVs mais seguros do mercado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a chegada desse lançamento extraordinário da fabricante, o novo SUV chegou para ocupar uma vaga de peso no catálogo da marca e no coração dos brasileiros, além de ser um dos recém concorrentes do queridinho Jeep Compass e o Corollas Cross, modelos já consolidados no mercado que poderão perder o posto com a novidade.
Qual é o valor do carro lançamento da montadora?
O Trail Blazer da Chevrolet está com o preço estimado entre R$ 160.000 e R$ 210.000, segundo informações do portal Correio de Minas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE