Novo streaming gratuito, rival da Netflix, é lançado e público já pode comemorar
Com as novidades recentes da Netflix, envolvendo mudança na política de compartilhamento de contas e remoção de inúmeros conteúdos de seus portfólio, muitos usuários têm buscado alternativas, entre elas, a LibreFlix, uma plataforma que tem crescido e chamado a atenção dos espectadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Portanto, essa plataforma opta por uma estratégia de negócio distinta das comuns, já que oferece ao público um catálogo amplo de filmes e séries sem cobrar valores de assinatura, mas com código aberto, isto significa que seu desenvolvimento é feito de maneira colaborativa.
A iniciativa surgiu com o intuito de ser uma alternativa independente às opções comerciais de streaming e aos sites que compartilham produções pirateadas, permitindo que qualquer pessoa possa conferir os conteúdos audiovisuais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desse modo, através do site ou do aplicativo oficial, os interessados podem acessar o rico universo da LibreFlix, tendo a oportunidade de acessar um conteúdo de qualidade sem precisar pagar por uma assinatura, podendo se tornar uma alternativa relevante para o mercado.
O fato de ser um streaming de código aberto permite que cineastas independentes disponibilizem seus trabalhos para visualização pública, o que torna o catálogo de conteúdo diversificado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para acessar não é preciso fazer nenhum tipo de cadastro, basta abrir o site da plataforma em qualquer navegador, do computador ou celular. Em seguida, é só navegar entre as opções disponíveis e escolher o que deseja assistir, é tudo gratuito e sem a interrupção de anúncios.
Vale ressaltar que o streaming gratuito é dividido em categorias, com documentários, curtas-metragens, séries, clássicos, ficção, nacionais, kids, social, tech, música, comédia, ativismo, veganismo, feminismo, educação, animação, entre outras. As obras recém chegadas, os conteúdos que estão em alta no momento e os mais populares aparecem na página inicial.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem fundou a Libreflix?
A plataforma foi criada pelo hacktivista brasileiro Guilmour Rossi, com a proposta de disponibilizar os conteúdos sem infringir os direitos autorais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE