Além da Shein, que é da China, e de várias outras marcas que vieram da Inglaterra, a nova empresa vem diretamente da Suécia. A loja europeia tem a missão de investir fortemente em unidades físicas e também no e-commerce.
A marca de roupas abriu a sua primeira loja na América Latina em 2012, no México. Atualmente a empresa está presente no Peru, Uruguai, Chile, Colômbia, Equador, Guatemala, Panamá e Costa Rica.
“Com uma população de mais de 210 milhões de pessoas no Brasil e uma grande valorização da moda, vemos um potencial considerável de expansão nesse mercado”, afirmou a empresa em comunicado.
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Varejista sueca chegará no Brasil em breve (Foto: Divulgação/H&M)
FOCO NA AMÉRICA DO SUL
A H&M fez uma parceria com o Dorben Group, empresa que opera negócios de varejo em dez países diferentes na América Central e do Sul, para ajudar na sua expansão para o Brasil, conforme divulgou a gigante da moda.
Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br
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