Varejista H&M confirma chegada ao Brasil e vai preocupar Renner
Uma grande varejista confirmou que vai chegar ao Brasil em 2025. Isso possivelmente pode ser uma preocupação a mais para grandes empresas brasileiras como Renner e C&A. Elas já estão batalhando pelo público com a Shein e agora vão ter mais uma concorrente a altura.
Segundo o ‘Tendo em Vista’, a varejista sueca H&M anunciou oficialmente sua entrada no mercado brasileiro e até o momento, a meta é entrar daqui a 1 ano e meio. Conforme exposto pelo site, a ideia é estabelecer sua presença no país através de uma combinação de e-commerce e lojas físicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

H&M, varejista sueca vai chegar ao Brasil em 2025 e pode ser problema para empresas brasileiras (Foto: Reprodução)
Bom, mas o que essa empresa teria te atrativo para conquistar o mercado brasileiro? Acontece que a H&M é conhecida mundialmente por uma extensa oferta de moda e estilo, além de ter preços acessíveis. Sendo assim, em um mercado tão amplo como o Brasil, a sua chegada será bem vista.
E assim como a Shein se tornou sensação no mercado brasileiro, pode ser que a H&M caia no gosto popular e engrene. As chances são boas e se os preços seguirem a tendência de serem acessíveis, com toda certeza, não vai faltar interesse do público.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Larvas e teia de aranha: Fantástico confirma interdição de fábrica nº1 de SP e acende alerta na ANVISA
● R$720M e para esmagar a C&A em 2025: Varejista n°1 chega com pé na porta no Iguatemi e em +2 shoppings em SP
● Tchau, R$1.518 e Lula ciente: INSS confirma atitude imperdoável que bloqueia saque de idosos 60+ em 2025
Isso é ótimo para os amantes de moda e pode não ser tão interessante assim para as varejistas nacionais. A Shein já é um terror e a H&M pode ser possivelmente um novo problema para Renner, C&A, Riachuelo e cia.
Prepare-se: Maior rival da Renner e C&A chega com dois pés na porta no Brasil com loja física e PRECINHO – Montagem: TVFOCO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O QUE A SHEIN ANUNCIOU QUE AGRADOU AOS BRASILEIROS?
A ideia é fazer do Brasil um dos centros de distribuição. Quem contou isso foi o sócio da Shein e presidente da varejista de moda online na América Latina, o boliviano Marcelo Claure.
“Meu sonho é que tenhamos designers brasileiros, tecidos brasileiros, fabricação brasileira e a venda dos produtos em todo o mundo. Estamos perto de conseguir isso”, comentou ele a Folha de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Shein se pronunciou após Haddad falar sobre cobrança de impostos a empresa – Foto: Reprodução/Internet