NOVIDADE

Terror da Riachuelo: Rival gigante chega com pé nas costas e ressuscita 10 anos após fechar as portas

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Riachuelo tem nova rival (Foto: Reprodução/ParkShoppingCampoGrande/Freepik)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Grande marca da moda acaba de ressuscitar no Brasil e terá a missão de bater de frente com varejistas como a Riachuelo

Uma importante marca de moda que pretende disputar com as grandes varejistas como Riachuelo voltou ao Brasil. A empresa passou 10 anos longe do país e agora vive um novo momento para conquistar clientes.

O retorno dessa marca foi possibilitado graças a uma companhia que tem como foco oferecer produtos de todo o mundo. Essa marca, por exemplo, é um sucesso na Espanha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Mango retorna ao solo brasileiro por meio da Dafiti, que já disponibilizou produtos em seu catálogo online. A chegada no mercado brasileiro acontece dez anos após a espanhola deixar o comércio do país.

De acordo com a Fashion Network, o intuito da empresa é vender produtos de vários países, oferecendo um acesso democrático às grandes marcas nacionais e internacionais.

Outro ponto importante é que a Dafiti entrega em todo o país e tem preços competitivos. Para quem conhecer os produtos da Mango, o fato de a empresa online atender todo o território pode viabilizar essa vontade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Loja da marca no exterior (Foto: Divulgação/Mango)

Para Fabio Fadel, CCO e Brazil Lead da Dafiti, a parceria com os produtos da marca da Espanha é uma boa jogada estratégica.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A chegada da Mango representa a execução da estratégia comercial prevista para a Dafiti. Apresentar cada vez mais um sortimento focado nas marcas mais desejadas do Brasil e do mundo, com exclusividade em relação à concorrência e com a melhor curadoria de moda para o nosso cliente. Seguimos nossa missão de trazer a moda do mundo todo para todo mundo”, declarou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MUITO SUCESSO

A Mango tem mais de 2,6 mil lojas em mais de 15 países. A marca aposta em coleções atemporais e ter uma pegada mais moderna e urbana, com peças que seguem as últimas tendências.

A empresa tem designers próprios e tem preço acessível. Seus produtos de maior destaque na Dafiti são as malhas, suéteres e cardigans. Além disso, destacam-se os jeans com vários modelos e lavagens diferentes.

DE ONDE VEM A RIACHUELO?

A Riachuelo é uma empresa brasileira que surgiu no Rio Grande do Norte, nordeste do país.

Página da Mango em catálogo brasileiro (Foto: Reprodução/Dafiti)

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile