Montadora aterroriza Volkswagen, Fiat e Chevrolet
Uma montadora chegou com tudo no mercado brasileiro e pode representar problema para a Volkswagen, Fiat e Chevrolet. Essas três gigantes brilham por aqui e agora precisam lidar com essa rival.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela está crescendo tanto em vendas que ultrapassou, por exemplo, grandes marcas no rankings geral de carros vendidos no Brasil. A gigante já deixou Peugeot e Citroën ocupando a 10° posição em fevereiro.
Estamos falando da BYD, que no Brasil ela vende exclusivamente modelos híbridos plug-in (PHEV) e elétricos (BEV). Se for comparar com modelos elétricos das concorrentes Volkswagen, Fiat e Chevrolet, os seus carros acabam sendo mais em conta no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O site Insideevs destacou que em fevereiro a BYD teve 4400 carros emplacados. As concorrentes foram bem nas vendas, mas, de carros movidos a gasolina, não em modelos elétricos. No mesmo mês de comparação a Fiat vendeu 34.326 unidades, a Volkswagen 23.906 unidades e a GM (Chevrolet) 16.535 unidades.
No ranking geral, a Fiat ficou em primeiro, acompanhada da Volkswagen e GM fechando o top 3, enquanto a BYD figurou em 10° lugar, na frente da Caoa Chery, Ford, Ram, Citroën e Peugeot.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL O CARRO ELÉTRICO MAIS BARATO DO BRASIL?
Apesar da BYD ter modelos que são mais baratos que os elétricos da Volkswagen, Fiat e Chevrolet, ela não detém o posto de carro elétrico mais barato do Brasil, uma vez que esse posto pertence a Renault. O Kwid E-Tech é o carro elétrico mais barato do Brasil e pode ser adquirido por R$ 99.990.
Claro que se você quiser um carro melhor, terá que gastar um pouco mais com um BYD. Mas a escolha é sua, já que o carro da Renault também é bem visto pelos compradores.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Onix e popular da Volkswagen aniquilados: Novo queridinho n°1 dos brasileiros desbanca até a Chevrolet em 2024
● 13.6km/L e por menos de R$30mil: 3 carros populares, incluindo queridinho da Volkswagen, pra você comprar hoje
● Chefão da Volkswagen emite anúncio e desvenda real sobre ressurreição do GOL no Brasil: “Um clássico”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE