Fazendo a Yamaha chorar, simplesmente, a Honda confirma volta de moto amada após 10 anos
Sem dúvidas, quando falamos das maiores montadoras de motos do mundo, não podemos deixar de citar a gigante Honda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dito isso, com direito a nada mais, nada menos que um retorno triunfal da Hornet e terror da Yamaha, a Honda não pensa duas vezes e confirma volta de moto amada após 10 anos. Vamos conferir?
Sem mais delongas, vamos então direto ao assunto. As informações são do portal Revistas Port Motos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme o que foi divulgado pela fonte, no que se trata da Honda, o retorno da Hornet, é aguardado pelos brasileiros desde que a linha voltou em 2022. Em 2023 foi descoberto que a Honda já tinha registrado o modelo no Brasil, um indício desse lançamento.
Assim, as informações dão conta ainda de que na Europa desde 2022 a nova Hornet tem motor bicilíndrico de 755 cc, este motor entrega uma potência máxima de 91 cv e torque de 7,64 kgfm. Ainda não sabemos se a versão nacional terá as mesmas especificações.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, é muito importante deixar claro que, para o terror da Yamaha, sua maior rival, a Honda já anunciou também lá fora a nova Hornet CB 1000. Essa é uma versão muito mais potente e esportiva do que a Hornet 2022. No entanto, ainda não temos confirmação se o modelo virá ou não para cá.
Quando a Hornet parou de ser fabricada?
Hornet – Foto Internet
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hornet – Foto Internet
Bom, de acordo com informações do portal STR Motos, a Honda CB 600F Hornet parou de ser fabricada na fábrica da Honda em Manaus-AM em 2014, mas 7 anos depois ela ainda é uma das motos ‘usadas’ mais procuradas no mercado. Podemos dizer que ela é uma lenda sobre rodas, devido ao sucesso que fez e ainda faz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dito isso, sem dúvidas é um dos retornos mais esperados.