Adeus de Eduardo Coudet tem três bombas no Internacional
Após mais um empate sem gols na Conmebol Sul-Americana, a real situação do treinador argentino, Eduardo Coudet tem três bombas confirmadas, que podem estourar a qualquer momento no Internacional.
Na noite da última quarta-feira (10), o Internacional recebeu o Tomayapo, da Bolívia, e acabou empatando o jogo em 0 a 0, mais uma vez, isso porque o time de Eduardo Coudet já tinha empatado sem gols contra o Belgrano, na Argentina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com esses dois empates, a situação do Colorado começa a ficar preocupante no grupo C da competição, lembrando que na Sul-Americana, só se classifica para a próxima fase os primeiros de cada grupo, os segundos participarão dos Playoffs, ou seja, pegarão os eliminados, que ficarem na terceira colocação da Libertadores da América, para disputarem uma vaga na próxima fase da Sula.
Após o empate em 0 a 0 em pleno Beira-Rio lotado de torcedores apaixonados pelo clube, que no fim da partida protestaram contra jogadores, dirigentes e treinador, que segundo o jornalista João Batista Filho teve que ser contido no vestiário Colorado após o apito final, isso porque de acordo com o jornalista, Coudet teria ficado enfurecido com o comportamento da equipe, chegando a cogitar ir embora do clube. Eduardo Coudet não pediu demissão, mas deu indicativos que iria jogar tudo para o alto e ir embora.
Agora, a alta cúpula do Internacional teme que Eduardo Coudet peça demissão a qualquer momento, isso porque, para os jogadores e cartola do clube, Coudet é o nome ideal para o Inter, e acreditam que possam dar a volta por cima ainda nesta temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual a próxima partida do Inter?
O Internacional de até então, Eduardo Coudet, agora se prepara para o primeiro jogo do Campeonato Brasileiro de 2024, onde o Colorado enfrenta o Bahia, de Rogério Ceni, em pleno Beira-Rio. A partida acontece no próximo sábado (13), às 18h30, horário de Brasília.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE