Craque de Fernando Diniz deve deixar o Fluminense e fechar com grande da Europa
Um grande craque do Fluminense está na mira de um gigante da Europa e pode dizer adeus ao time de Fernando Diniz. Avaliado em R$ 54 milhões, ele hoje é um dos titulares da equipe das Laranjeiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, como esperado, sempre que um grande craque se destaca, acaba chamando a atenção de times de fora. E agora um time do campeonato espanhol estuda contratar o grande nome do Fluminense.
Conforme informações da CNN Brasil, o meia pode deixar o clube carioca na janela do meio do ano. O Sevilla, time tradicional do futebol espanhol demonstrou interesse no craque. Recentemente o craque negou as investidas do Zenit e Krasnodar, que pertencem ao futebol russo e fizeram ofertas ao jogador.
O As da Espanha, expôs que o Fluminense está pedindo cerca de 10 milhões de euros, aproximadamente R$ 54 milhões na cotação atual, para liberar o jogador. E é importante destacar que o Fluminense tem apenas 50% dos direitos econômicos do jogador. A outra parte pertencem ao Patriotas-COL.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda foi informado que o Fluminense teria esperado receber dos russos, algo em torno de 12 milhões de euros. Como Arias não foi, agora resta esperar por propostas do Sevilla. O Fluzão já tentou adquirir os outros 50% do craque, mas o negócio com o clube colombiano não foi para frente.
QUANDO O FLUZÃO FOI FUNDADO?
Sendo um dos times mais tradicionais da história do futebol brasileiro, o Fluminense foi fundado em 21 de julho de 1902, tem como principal atividade o futebol, mandando suas partidas no Maracanã.
Hoje o clube já ganhou os principais títulos da história e tem milhões de torcedores apaixonados. Ele é o atual campeão da Libertadores da América, e esse título foi histórico por ser o primeiro da sua história.