O Brasil está vivendo um momento conturbado relacionado a violência, provavelmente não há um cidadão que não tenha reclamado ou sofrido com este mal. Pensando nisso, nós do TV Foco mostraremos para você quais foram os famosos do SBT e da Record que viveram momentos de terror ao serem sequestrados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Telejornal do SBT vence Fórmula 1, na Globo, e conquista a liderança
Vamos começar com Patrícia Abravanel, que antes de se tornar uma das estrelas do SBT a frente das câmeras, viveu momentos conturbados quando foi sequestrada na garagem de sua casa em São Paulo em 2001. Mesmo após o resgate ser pago, o criminoso Fernando Dutra ficou com medo de ser encontrado e então invadiu a casa de Silvio e o manteve em cárcere privado.
Essa notícia foi manchete dos principais veículos de comunicação brasileira, o governador Geraldo Alckmin se encarregou pessoalmente desse caso. Silvio Santos ganhou destaque também, já que o próprio negociou com o sequestrador e o convenceu a se entregar. Fernando manteve o dono do SBT sob a mira de um revólver por horas antes de ser preso. Curiosamente, ele foi encontrado morto na cadeia por envenenamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Bolsonaro aciona “guerra” contra Globo, favorece Record e clima de insegurança toma conta
Sidney Sampaio, o ator que teve vários trabalhos de destaque na dramaturgia da Globo, e especialmente na Record TV como em Os Dez Mandamentos. No ano de 2013, enquanto estava noivo de Carol Nakamura, o ator foi abordado por um grupo de bandidos no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro, quando saia do apartamento da dançarina. Os criminosos levaram o celular de Sidney, mas quase conseguiram o levar em um sequestro relâmpago.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Contratado da Globo, Roberto Carlos quebra protocolo e faz música para o Teleton do SBT
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Wellington Camargo é irmão de Zezé e Luciano, ele passou um momentos de terror quando foi sequestrado em Goiás, no ano de 1998. Os criminosos chegaram a cortar parte de sua orelha nos 94 dias em que o mantiveram preso. A violência foi tamanha que no ano de 2013, em entrevista para o G1, Wellington revelou que ainda sofria com pesadelos.