A âncora expôs nova tragédia e terror no Afeganistão
Maju Coutinho abriu o Jornal Hoje desta quinta-feira (26) às pressas para noticiar os destaques do Brasil e do mundo. Dentre eles, a âncora falou sobre os momentos de terror vividos no Afeganistão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É que pela manhã, o Talibã agiu mais uma vez e simplesmente explodiu as redondezas do Aeroporto Internacional do país. Como resultado, a âncora confirmou que houveram mortes.
“Duas explosões nos arredores do aeroporto internacional levam o terror novamente para o centro do Afeganistão. Há relatos de mortos e feridos, mas não se sabe ao certo quantos”, confirmou Maju.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para piorar a situação, a âncora informou que líderes europeus simplesmente estão retirando suas tropas de resgate do país. Claro, eles estão se vendo ameaçados pelo Talibã, que não permite que os afegãos deixem o local.
Em resumo, o terror no país continua. Cabe dizer que o mundo inteiro está aterrorizado com a situação e até o momento, não se sabe ao certo o que fazer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como nem tudo é tristeza, Maju Coutinho também foi responsável por trazer boas notícias. Além de confirmar sobre a aplicação da dose de reforço da vacina da Covid-19 em São Luís, ela também disse que a Pfizer entrou em acordo com o país e a partir de 2022, o Brasil poderá fabricar o imunizante norte americano por aqui.
DE VOLTA!
Cabe dizer que no início da semana, Maju Coutinho se ausentou do Jornal Hoje. Como resultado, ela foi substituída por César Tralli.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O motivo? Sua agenda estava cheia de compromissos. No final de semana ela participou do Altas Horas e na segunda, 23, foi apresentadora do Criança Esperança e surpreendeu ao mostrar que leva jeito para o entretenimento.