Se você usa os serviços de Streaming da empresa, se prepare, pois ela baixa ordem severa e faz promessa de acabar com jeitinho brasileiro
A gigante dos serviços de streaming norte-americana, a Netflix, deu baixa em ordem severa e faz promessa de acabar com jeitinho brasileiro onde os clientes burlam regra da empresa, e pessoas agora vivem um verdadeiro filme de terror.
Já consagrada como a maior plataforma de streaming do mundo, disponível em mais de 190 países, onde já neste ano de 2023 superou 232 milhões de assinantes globalmente, e está presente em diversos lares do país, deu baixa em ordem severa e faz promessa de acabar com jeitinho brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que a gigante dos serviços de streaming norte-americana, a Netflix, segue mantendo o seu posicionamento sobre o compartilhamento de senhas das contas individuais e afirmou que em breve irá começar a bloquear a atividade.
A gigante dos serviços de streaming norte-americana, a Netflix, tem como objetivo, impedir o uso de uma conta em diversos dispositivos, visto que a várias pessoas acabam compartilhando a contra entre si, com apenas uma assinatura e isso atrapalha arrecadação financeira da empresa.
A empresa informou que dará andamento ao projeto no segundo trimestre do ano e irá implementar o “compartilhamento pago” entre maio e junho, onde o assinante que deseje dividir a sua conta, precisará realizar o pagamento de uma taxa extra.
Essa nova modalidade de cobrança da Netflix já implantada em países como: Canadá, Portugal, Espanha e Nova Zelândia e a empresa gostou dos resultados, o que a motivou a implantar a taxa extra em outras regiões onde os seus serviços são ofertados.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Decisão do Banco Central confirma o que acontecerá com quem tem R$1000 na poupança Bradesco hoje (23)
● Isenção colossal e +1 benefício: Nova lei do IPVA chega com mudança histórica a lista de CPFs em 2025
● Até R$2900 na conta: Saque do FGTS é liberado no início de 2025 para salvar CLTs em apenas 5 passos online
O bloqueio vai funcionar da seguinte forma, o assinante não poderá mais compartilhar a sua conta com pessoas fora do seu endereço de IP, pois o novo sistema irá verificar os aparelhos por meio de endereço de IP, sabendo assim onde cada login está sendo efetuado.
Com isso, caso o assinante continue insistindo no compartilhamento de login com outras pessoas, será preciso pagar uma taxa adicional e a Netflix ainda não chegou a divulgar quanto será o valor extra a ser cobrado ou como essa cobrança será feita.
Onde fica a sede da Netflix?
A sede da Netflix fica localizada em Los Gatos, na Califórnia, nos EUA, porém possui escritórios internacionais na Ásia, Europa e América Latina.