Renato Gaúcho terá dor de cabeça com baixa de última hora no Grêmio diante de maior rival
O Grêmio, sem sombra de dúvidas, é uma das grandes equipes do futebol brasileiro. Aliás, o time tem grandes planos para 2024 e um dos objetivos iniciais é conquistar o título do Campeonato Gaúcho. Entretanto, um dos maiores desafios da equipe diz respeito ao jogo deste domingo, 25 de fevereiro.
Isso porque o time comandado por Renato Gaúcho enfrentará nada mais, nada menos do que o Internacional. O famoso ‘Gre-Nal’ é considerado um dos maiores clássicos do futebol brasileiro. Nesse sentido, a equipe quer vencer para superar o rival e assim assumir a ponta da tabela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, é preciso dizer que o Grêmio deixará de contar com um grande reforço para a partida. Isso porque Diego Costa não entrará em campo. O jogador, que foi uma das contratações de Guerra para a temporada, ainda não tem condições de jogo. Dessa forma, não poderá defender a equipe.
De acordo com informações do portal Ge, o atacante não está entre os relacionados do técnico Renato Portaluppi para o clássico deste domingo, no Beira-Rio, pela 10ª rodada do Gauchão. Vale lembrar que antes de chegar na equipe, o craque pediu um tempo para ter condições físicas ideais de jogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele teve apenas 13 dias para se preparar, mas não foi o suficiente para chegar em condições de enfrentar o Internacional no maior clássico do Gauchão. Vale lembrar que até o momento Grêmio ainda não divulgou a lista de jogadores que estão concentrados e faz mistério sobre a escalação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quais os planos do clube?
Vale lembrar que o Grêmio ainda sonha em contratar um centroavante matador. Desde a saída de Suárez, o clube ainda não conseguiu um substituto a altura do jogador uruguaio e tentou de todas as formas encontrar uma peça importante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE