Mudanças
Terror no São Paulo: Muricy Ramalho faz comunicado com desfecho de demissão após 3 anos por causa de Carpini
09/04/2024 às 17h37
Muricy Ramalho abre o jogo sobre desfecho de demissão por causa de Tiago Carpini
O São Paulo fez feio na estreia da Libertadores com Carpini e perdeu por 2 a 1 contra o Talleres. Coordenador de futebol da equipe, Muricy Ramalho abriu o jogo sobre a demissão dele no tricolor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carpini tem sido muito criticado nos bastidores e pela torcida do São Paulo desde o campeonato paulista, onde a equipe não conseguiu ter um bom desempenho sendo eliminada logo na segunda fase.
Por isso que Muricy Ramalho teve que dar as caras para falar se realmente o técnico do São Paulo vai ou não ser demitido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O presidente Julio Casares segue bancando o treinador, mas Carpini já não é mais unanimidade. Muricy Ramalho, que importante para aprovar o nome do técnico, já tomou uma decisão sobre o seu futuro.
O coordenador de futebol não vai pedir demissão em caso de saída do atual técnico, como revelou em conversa com Nicola: “Eu não fui para CBF quando tive convite e vou cumprir meu contrato de três anos”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu canal no Youtube, Jorge Nicola também revelou que o Tricolor Paulista também não demitiu Thiago Carpini “pela dificuldade na busca por um substituto”. Ex-treinador, Muricy já afirmou algumas vezes que não voltará a função de técnico.
Em janeiro deste ano, Muricy Ramalho renovou com o São Paulo até o fim de 2026 para seguir como coordenador de futebol. O profissional está nesta função no Clube Paulista desde janeiro de 2021.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus Galoppo e +1 reforço a caminho: Casares não pensa 2x e define ‘novo’ São Paulo em 2025
● Grêmio entra em guerra com o Casares no São Paulo por contratação de craque da seleção brasileira pra 2025
● Craque da seleção e +2 CHEGANDO: São Paulo arma retorno triunfal de 3 craques pra salvar Zubeldía
QUANDO SERÁ A PRÓXIMA PARTIDA DO SÃO PAULO?
Já dentro de campo, o time são-paulino volta a campo na quarta-feira (10), às 21h30 (de Brasília), contra o Cobresal, do Chile, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Rafinha e +2 jogadores são desfalques certos.
Hoje morreu um dos maiores nomes da história do São Paulo. Tertuliano Severiano dos Santos, o Terto, aos 77 anos de idade. O clube decretou luto oficial e bandeira a meio mastro.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]