Muricy Ramalho abre o jogo sobre desfecho de demissão por causa de Tiago Carpini
O São Paulo fez feio na estreia da Libertadores com Carpini e perdeu por 2 a 1 contra o Talleres. Coordenador de futebol da equipe, Muricy Ramalho abriu o jogo sobre a demissão dele no tricolor.
Carpini tem sido muito criticado nos bastidores e pela torcida do São Paulo desde o campeonato paulista, onde a equipe não conseguiu ter um bom desempenho sendo eliminada logo na segunda fase.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por isso que Muricy Ramalho teve que dar as caras para falar se realmente o técnico do São Paulo vai ou não ser demitido.
O presidente Julio Casares segue bancando o treinador, mas Carpini já não é mais unanimidade. Muricy Ramalho, que importante para aprovar o nome do técnico, já tomou uma decisão sobre o seu futuro.
O coordenador de futebol não vai pedir demissão em caso de saída do atual técnico, como revelou em conversa com Nicola: “Eu não fui para CBF quando tive convite e vou cumprir meu contrato de três anos”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu canal no Youtube, Jorge Nicola também revelou que o Tricolor Paulista também não demitiu Thiago Carpini “pela dificuldade na busca por um substituto”. Ex-treinador, Muricy já afirmou algumas vezes que não voltará a função de técnico.
Em janeiro deste ano, Muricy Ramalho renovou com o São Paulo até o fim de 2026 para seguir como coordenador de futebol. O profissional está nesta função no Clube Paulista desde janeiro de 2021.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Torcida em festa: São Paulo crava maior reforço de todos os tempos e confirma salário astronômico
● Cofres estourados: Casares se antecipa no São Paulo e anuncia contratação de 2 reforços ao elenco para 2025
● Chegada de meia acima da média e saída de 2 joias: Zubeldía inicia 2025 com 3 viradas no São Paulo
QUANDO SERÁ A PRÓXIMA PARTIDA DO SÃO PAULO?
Já dentro de campo, o time são-paulino volta a campo na quarta-feira (10), às 21h30 (de Brasília), contra o Cobresal, do Chile, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Rafinha e +2 jogadores são desfalques certos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hoje morreu um dos maiores nomes da história do São Paulo. Tertuliano Severiano dos Santos, o Terto, aos 77 anos de idade. O clube decretou luto oficial e bandeira a meio mastro.