Esposa do animador mais conhecido do Brasil falou sobre o assunto em entrevista à revista Claudia
Silvio Santos é de longe a figura mais icônica da TV brasileira. Além de dono do SBT, o apresentador possui uma carreira marcante e extremamente influente no meio artístico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, por causa da idade avançada, a família já vem se preparando para qualquer eventualidade. Em conversa com a revista Claudia, a esposa dele, Íris Abravanel, contou que ele já deixou definido o testamento de seu patrimônio bilionário.
Ela confessou que a conversa com as filhas não foi nada fácil, já que isso seria um preparativo para o adeus definitivo dele. “Nossa morte vai envolver grandes coisas”, disse a escritora, que é companheira de Silvio Santos há mais de quatro décadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não gostávamos de tocar no assunto. Ele, com habilidade, foi falando. As meninas choraram, demoraram a aceitar a realidade. Apesar da clareza das leis, seria inconsequência não deixar tudo acertado”, ressaltou.
O futuro do SBT, ao que parece, ficará sob as ordens da filha mais nova. “Dos negócios, sem dúvida, quem vai cuidar é a Renata. A caçula, a menorzinha, um Golias. Já está sendo preparada pelo pai, porque gosta”, revelou Íris.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após morte do filho, Wanessa Camargo reúne família, faz anúncio e desmorona com relato: “No clima”
Silvio Santos segue fora do ar
O apresentador passou o último ano inteiro isolado em sua mansão, no Morumbi, junto com a esposa. Mas, depois de ser vacinado contra o coronavírus, ele decidiu que voltaria a gravar seu programa de TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os planos do artista, no entanto, foram frustrados na mesma semana em que assumiu as filmagens. Isso porque ele foi diagnosticado com Covid-19 e precisou voltar para casa novamente. Até agora, nenhuma nova data de retorno foi definida.