Depois da descoberta, as demais testemunhas do caso da morte de MC Kevin foram convocadas para novos depoimentos
A Polícia Civil, do 16ª Distrito Policial da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, responsável pelo caso da morte de MC Kevin, entrou em contato com a Polícia Federal, e foi verificado que nenhum estrangeiro com o nome de Fernando Jimmy Júnior – apontado como uma das testemunhas presentes no dia – entrou ou saiu do Brasil no período.
Por isso, segundo a coluna TV e Famosos, do portal UOL, o depoente com origem portuguesa pode ter mentido sobre a sua presença no hotel de luxo no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em agosto deste ano, três meses depois da morte de MC Kevin, Fernando Jimmy concedeu uma entrevista ao “Domingo Espetacular”, da Record TV, e afirmou que Elias Fontenelle, conhecido como VK, estaria na sacada no momento em que o cantor caiu do 5º andar do hotel em que estava hospedado.
Além disso, o português ainda afirmou que MC Kevin pediu ajuda ao amigo quando estava pendurado, mas não foi atendido:
“Deu a entender que o MC VK estava incentivando Kevin a se pendurar no local e que o Kevin largou a mão direita e ficou somente apoiado com a esquerda. E ali deu claramente para ouvir o que ele estava a dizer. Ele estava a pedir que o VK o ajudasse. Ele gritou mesmo que deu para ouvir de onde eu estava”, disse Fernando Jimmy.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois do depoimento do estrangeiro, a defesa de Bianca Domingues, modelo que estava acompanhando o MC Kevin no quarto de hotel, também mudou a sua versão. Nesta terça-feira (19), ela foi convocada para prestar um novo depoimento sobre o caso.
AS DUAS VERSÕES DE BIANCA DOMINGUES
Em maio, logo após a morte do famoso, Bianca contou que fazia sexo na varanda do quarto com o funkeiro quando ele pensou ter sido flagrado pela noiva, Deolane Bezerra. Nesse momento, Mc Kevin passou as pernas pelo parapeito e ficou apoiado com as mãos na parte mais baixa da sacada, até que perdeu a força e caiu do 5º andar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já em agosto, depois de Fernando Jimmy falar com a polícia, a modelo mudou a versão e afirmou que o cantor estava dentro do quarto, e não na varanda. Antes da queda, segundo ela, Mc Kevin estava discutindo com o amigo Victor Elias, o MC VK.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE