O ex-BBB Felipe Prior já prestou depoimento no caso em que é acusado de estupro e a delegada do caso surpreendeu ao dar prazo para inquérito
Um dos casos que mais repercutiram recentemente diz respeito ao arquiteto Felipe Prior, arquiteto que participou do BBB20 e acabou eliminado no maior paredão da história do programa. Alçado a celebridade aqui fora, o rapaz foi rapidamente surpreendido com uma acusação por parte de três mulheres de estupro e tentativa de estupro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente, o caso corre em segredo de justiça na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher de São Paulo. As supostas vítimas do caso já foram ouvidas pela delegada Maria Valéria Pereira Novaes, bem como as testemunhas de acusação do caso. Uma quarta suposta vítima não chegou a depor por estar morando fora do Brasil.
+Globo bate o martelo sobre Fátima Bernardes e decide futuro da apresentadora
+Bolsonaro marca reunião urgente com Regina Duarte e atriz pode deixar o governo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Escândalo: Marcelo Mello Jr. é denunciado por atriz da Globo por assédio nos bastidores
Nas últimas semanas, o próprio Felipe Prior compareceu à delegacia para depor, mesmo sem ter sido chamado formalmente. “Ouvimos o Felipe Prior e ele estava bem tranquilo. Agora, vamos ouvir as testemunhas dele e encerrar o inquérito”, disse a delegada do caso na época em entrevista ao jornal Extra.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Diarreias e vômitos”: Tralli para JH às pressas com morte por doce nº1 intoxicado e liga alerta na ANVISA
● Jornal da Globo expõe vídeo com surto de Roberto Carlos no palco e show é interrompido às pressas: “Saiam”
● Sertanejo famoso expõe situação com Zezé e mulher aos prantos no meio da rua: “Pendurada no pescoço dele”
Esse momento de ouvir as testemunhas do caso já chegou. Em entrevista ao mesmo jornal, a delegada afirmou que o inquérito está em andamento e que uma das seis que depõem a favor de Prior já compareceram à delegacia. Ela deu até um prazo para o final do inquérito, que pode ir para a frente ou ser arquivado.
Palavra da delegada
“Nosso inquérito está em andamento e acreditamos que ele será encerrado em duas semanas. Nós já ouvimos as três meninas pessoalmente e ouvimos, essa semana, uma testemunha do Prior. Nas próximas duas semanas, vamos ouvir as outras seis testemunhas do Felipe”, afirmou a profissional.