“Teve mais coisas boas que ruins”, opina Sérgio Reis sobre o Regime Militar
23/10/2016 às 21h34
Conhecido por ser um dos maiores nomes da música sertaneja brasileira, o cantor Sérgio Reis foi o convidado deste domingo (23) do programa “Sensacional”, da RedeTV!. Além de falar sobre a carreira e vida pessoal, o cantor também opinou sobre um assunto político polêmico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao se referir ao período do Regime Militar Brasileiro (1964-1985), o cantor reconheceu partes ruins do governo, mas também destacou pontos positivos. De acordo com Sérgio, o grande destaque positivo do regime foi na questão da segurança, e o negativo se concentrou na dura repressão aos opositores do regime.
“A parte boa foi que não tinha bandido nas ruas. Podia andar à vontade que se alguém roubasse, o policiamento era extensivo. Infelizmente, por outro lado, ultrapassaram os limites. Muita gente morreu, outras pessoas foram embora. Moralizaram o país, só que de uma maneira rígida”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao fazer uma comparação entre os aspectos negativos e positivos do regime, Sérgio é direto: “Se fizer um retrospecto com o que os militares fizeram para o Brasil, tem mais coisa boa do que ruim”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.