Texto agrada e Record marca gravações de série sobre Mamonas Assassinas

Filme dos Mamonas foi engavetado

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carlos Lombardi (Foto: Reprodução)

Como já informado, um dos planos que a Record tem para sua teledramaturgia em 2016 é o de uma série inspirada na história e trajetória do grupo Mamonas Assassinas. A série é um sonho que é compartilhado por alguns diretores do canal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O autor Carlos Lombardi tem trabalhado muito nisso, e já entregou o primeiro episódio. O texto causou as melhores impressões na direção da emissora, que já até marcou as gravações da minissérie.

A Record confirma para maio o início das filmagens. Em parceria com a Endemol, será produzida uma minissérie em cinco capítulos sobre a vida dos cinco jovens. A história do grupo embora curta é muito forte.

A ideia de Carlos Lombardi será abordar as dificuldades do início de carreira dos músicos, desde os tempos que trabalhavam como office-boys até se transformarem em um grande fenômeno musical, como informa Flávio Ricco. Como se sabe, no dia 2 de março de 1996 os músicos foram vítimas de um trágico acidente aéreo na Serra da Cantareira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dois canais pagos já informaram interesse em participar do projeto, entre eles a Fox (que a propósito tem sumidos das operadoras de TV pelo preço abusivo cobrado – primeiro da CTBCTV e depois da OITV). E a propósito: não será filme.

Designado para a direção-geral, Leonardo Miranda deve completar em alguns dias a escalação do elenco. No entanto, a possível presença de Rodrigo Faro que havia sido anunciada deve ser cancelada. Embora seja desejo do diretor, não está nos planos do casting.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile